sábado, 22 de agosto de 2009

Queria mudar... rsrsrs

Não gente, não queria mudar meus cabelos de novo não rsrsrsrs.
Queria mudar minha sala, rrsrsrs, nós bem que tentamos, comecei arrumar a casa e der repente eu e meu querido pensamos... Vamos mudar a sala!!!
Bom começamos a mexer os móveis , e depois de alguns empurra sofá daqui, empurra rack de lá, nós percebemos que não tem como mudar kkkk, não tem outro jeito de ficar a minha sala, senão do jeito que já está, foi triste constatar que não tem como mudar, ai como eu queria uma sala maior rsrsrsrs é rir pra não chorar.
Bom foi isso , minha sexta de faxina na casa com minha tentativa de mudar frustrada, rsrsrs.
Um dia eu vou ter uma casa, com uma sala bem espaçosa em nome de Jesus, eu creio.

Salmo 37.4 : Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.

Um Sábado de paz
Beijocas

Nenhum comentário: