domingo, 2 de agosto de 2009

Surf... Ai que felicidade...

Sempre tive vontade de escrever um blog, mas me achava incapaz, sempre ensaiava e nunca finalizava, não tinha a menor idéia de como iria começar, sobre oque iria escrever.
Vai ser um pouco estranho contar isso aqui, mas foi assim mesmo que surgiu a idéia.
Acho que todo mundo já passou por isso.
"A privada entupida"
Ontem, cheguei em casa e meu marido me deu uma noticia ruim, a privada tinha entupido de novo e desta vez o negócio estava feio, rsrsrs, ele foi trabalhar e eu fiquei com a bomba pra resolver, como não era a primeira vez que isso acontecia achei que conseguiria resolver dando varias descargas, mas o negócio realmente estava feio.
Então fui no google e pesquisando achei um blog com uma postagem entitulada
"Surf no Banheiro".
Fiquei curiosa, Li e não acreditei que poderia dar certo a tecnica do "Surf", haviam muitos comentarios de pessoas que tinham testado e aprovado.
Então eu resolvi tentar:
  1. Peguei uma saco plastico grande,(e transparente, oque me ajudou pra ver se tava dando certo) abri a tampa e estiquei sobre o vaso
  2. Vedei bem com durex em volta, para que não entrasse ar.
  3. Em cima do plastico coloquei varias folhas de jornal, abaixei a tampa e sentei em cima (na verdade é pra ficar em pé, pra ser surf,mas sentada tbm da certo).
  4. Dei descarga, senti o jornal estufar, ouvi uns barulhos estranhos, e levantei a tampa e o jornal,pra ver o que tinha acontecido, e pra minha total surpresa.
Ai que felicidade... Ai que felicidade...
Deu certo, eu gritei e pulei de felicidade, na primeira descarga foi tudo embora, dei mais umas duas só pra confirmar, e retirei o plástico. kkkkkkkkk, nunca mais fico com a privada entupida na minha vida,kkkkk , meus filhos ficaram parados me olhando, tipo a mamãe deve estar maluquinha , e eles comemoraram junto comigo.(Prometo que assim que for nescessário surfar no banheiro de casa de novo, eu filmo e posto aqui pra vcs aprenderem como faz rsrsrs)
Voltando...
E foi ai que decidi, escrever um blog, pra partilhar minhas experiências, como dona de casa, como mãe, como esposa, como cristã e como menina que esta aprendendo a ser tudo isso pra se tornar uma mulher que na verdade ainda é uma menina.
Bom esse é só começo.
beijocas

4 comentários:

Sheila disse...

KKKKK
Adorei a idéia de vc começar um blog maninha.
Já ri muito aqui, to imaginando vc sentada e dando descarga, kkkkkk
só vc mesmo.
Te amo

Marcia Moreira disse...

kkkkk Ai Pamela... só vc mesmo!!!!
Eu "graças a Deus" "ainda" nunca passei por isso...rsrs mas amei a sugestão...
Qto ao blog... simplesmente AMEI!!!
Sempre penso a mesma coisa... será que eu vou ter o que escrever sempre? rsrsrs
AINDA não levo jeito pra essas coisas, então irei me divertindo com vc... bjo e escreva bastante!!!

EM 2011 EU VOU EMAGRECER disse...

EU ADOREI ESSA!!!!....RSRSSSS

SABIA QUE SEMPRE ME LEMBRO DISSO???????? UMA VEZ O BANHEIRO AQUI DE CASA ESTAVA ENTUPIDO E EU ATÉ ENSINEI MINHA MÃE.......

Anônimo disse...

Poxa, que dica maravilhosa rsrs