terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um Filme Lindo...

Prova de Fogo -Fireproof

Eu assisti esse filme, e ele fez uma enorme diferença no meu casamento.

Ai eu resolvi fazer uma edição com a música do filme, que a letra é simplesmente linda.

Estou lendo o livro agora, que se chama O DESAFIO DE AMAR, consiste em um desafio de 40 dias, para restaurar seu casamento.


Tem sido bênção na minha vida, apesar de eu achar que quem mais deveria ler é o meu marido rsrs, mas o bom do livro é que ele ensina o que é o amor incondicional, independente do que o seu amor fizer para vc, ira amá-lo sempre, pois o amor não é apenas um sentimento e sim uma atitude.

Abaixo os titulo dos primeiros 5 dias do desafio.



  1. O AMOR É PACIENTE
    Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se. (Tiago 1:19).

  2. O AMOR É BONDOSO
    O que faz um homem desejável é a sua benignidade. (Provérbios 19:22).

  3. O AMOR NÃO É EGOÍSTA Pois onde há inveja e ambição egoísta, aí há confusão. (Tiago 3: 16).

  4. O AMOR É ATENCIOSO Como são preciosos para mim os teus pensamentos... Como é grande a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais doque os grãos de areia. (Salmos139:17-18)

  5. O AMOR NÃO MALTRATA A bênção dada aos gritos cedo de manhã, como maldição é recebida. - (Provérbios 27:14)

Assim que der eu posto mais.

Ai to amando fazer isso rsrsrs

3 comentários:

DANIEL disse...

legal! já me indicaram, mas não tinha certeza do livro.
valeu!

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog flor,assisti os 2 filmes recomendados e amei, super recomendo galera!!
estou ansiosa pela próxima postagem e quero ver as fotos de vc loirissima rsrs...beijos.

Sue Hellen disse...

Oi Pam, amei seu blog de verdade... nunca assisti esse filme, mais irei assistir deve ser bom. Na verdade o que realmente devemos saber é que nenhum casamento dá certo sem Deus né?!? Não adianta, se não tivermos Deus acima de tudo o relacionamento nunca irá dar certo. Até porque casamento é ceder, e nós seres humanos nunca estamos dispostos a ceder não é? infelizmente rsrsrsr Bjossss que bom saber dessa intimidade com o nosso PaPai. Amo vc em Cristo Jesus.