quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vejam e comprovem! rsrs

É eu fiz mesmo, há quem prefira as morenas, e tbm os que gostam das loiras rsrsrs.
Minha sogra disse que fico melhor morena, minha mãe disse que ficou bom, minha irmã ficou chocada kkkk e meu marido amou rsrsrsrsrs.


De Pam


O importante é se sentir bem.
Eu me acho linda morena, mas estava enjoada pois a 5 anos estava com a mesma aparência, e não aguentava mais.
Cabelos curto é bem mais prático,principalmente para mim, que sou adepta da chapinha rsrs.
A descoloração ressecou pouco o cabelo, a unica coisa é que vou ter que tingir de 15 em 15 dias, porque uma cor clara assim vai gritar o preto quando começar a crescer.
Mas como diz a minha mãe gosto regala a vida rsrsrs ( acho que é assim )
Eu to me amando loira tbm, me olho no espelho e me acho fashion rsrsrsrs.

Hoje tenho visita minha amiga de muitos anos vem aqui em casa, to feliz, tenho muita saudades dela e vou matar as saudades hoje.

Espero os comentários hein

Beijocas

4 comentários:

Anônimo disse...

Pam eu acho q ficou linda,vc morena fica com carinha de menininha,e vc loira fica com cara de mulher!rsrs...adorei dos 2 jeitos,o q vc se sentir melhor!hehe...beijos

Thaise disse...

Primmaaa!

Adorei! Você ficou linda! De verdade.

É sempre bom mudar o visual!!! rss

Adorei o blog também!

Um beijão.

EM 2011 EU VOU EMAGRECER disse...

Eu gostei tbm, é isso que todas estão dizendo, dos dois jeitos ficam lindos, cada um expressa um tipo de coisa, morena mais menina, loira mais mulher...a cara do seu BLOG!!!!! bjs

Anônimo disse...

SINCERAMENTE morena ou ruiva fica lindo em vc fica com mas jeito de menina.

loiro te deixou muito pálida...

Paz