sábado, 19 de setembro de 2009

Amo a tecnologia…

Tarde da noite e eu preciso postar rsrsrs.

Amo a tecnologia, pois podemos ter bem pertinho mesmo quem esta longe, ou perto mais longe rrsrsrs.

Pela internet, posso manter contato com minha irmã e minha irmã/cunhada Adri,que adoraria poder morar do ladinho e ver todos os dias.

Posso conversar e ver minha cunhada Carol e minha sobrinha Isabella, que estão lá do outro lado do mundo, no Japão, e posso te-las pertinho aqui.

Posso reencontrar familiares distantes e próximos, que não vejo a muito tempo, por exemplo minha prima Luciane, de Arapoti no Paraná, minha prima Marcia, meu primo Paulinho, minha prima Cátia etc.… que moram perto mas as nossas vidas estão longe.

Bom saber que mesmo longe, posso participar da vida deles de alguma forma, ou pelo menos estar na lembrança.

Posso ver como são pessoas maravilhosas e que pelo o que são, posso me identificar um pouco em cada um, e sentir o laço que temos em família.

Posso saber que muitos tem a mesma fé que a minha, e isso me deixa imensamente feliz, por que sei que a promessa do Senhor tem se cumprido em minha família.

Eu e minha casa serviremos a Deus, todos os meus Serviram a Deus com alegria, faltam muitos,  e sementes estão sendo lançadas.

E sei que a promessa vai se cumprir por completo.

Sou grata a Deus por ter esse maravilhoso veiculo de informações e imagens que me aproxima de quem eu amo.

Sabendo usar a tecnologia e a internet, se torna uma benção em nossa vida.

Obrigada por isso Deus

Nenhum comentário: