sábado, 5 de setembro de 2009

Consegui.

Faz tempo que não consigo vir postar, ando meia sem idéias, e muito atarefada, ser dona de casa não é fácil, fora que é sempre a mesma coisa todos os dias, ando meia chateada por isso, queria muito poder ter uma empregada rsrsrs, uma diarista já me deixaria muito feliz, mas ainda não posso ter uma, sei que um dia vou ter condições de contratar uma, em nome de Jesus.
Todos sabem que estou loiríssima a exatamente 30 dias, eu achei que teria que pintar os cabelos a cada 15 dias, mas não foi necessário, e ao chegar 1 mês da transformação, o meus cabelos Pretos já estavam gritando para serem pintados.
Não tive tempo de ir na minha mãe para pinta-los e a grana ta curta pra pagar uma cabeleireira, então, resolvi tentar pintar sozinha rsrsrsrs, no começo parecia que não ia dar certo, foi um trabalhão mas deu certo sim, eu consegui rsrsrsrs.
Nunca pensei que eu fosse capaz de fazer sozinha ,mas eu fiz, fiquei muito feliz, meus cabelos estão loirinhos de novo.
Ontem eu tive uma notícia muito boa, um primo meu que estava afastado dos caminhos do Senhor, resolveu voltar aos braços do Pai, fiquei muito feliz, mais um filhos pródigo volta a casa do Pai, Glórias a Deus.

Um sábado abençoado e de muita Paz
Beijocas

Um comentário:

Pam Salzgeber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.