segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Delícia de Fim de semana

É não foi assim NOSSAAA que fim de semana, mas foi um dos que mais gosto no mês, os que meu maridinho lindo esta em casa.

Como ele trabalha por escala, ele só tem um fim de semana por mês de folga, e esses sempre são uma delicia, e as vezes estressantes rsrsrs.

Este foi muito bom, namorei bastante rsrsrs, namorei mesmo, tipo ficar sentados no sofá da sala assistindo filmes juntinhos (ai que delicinha). Esta certo, que sempre tinha uma interrupçãozinha por conta dos meus filhotes, mas nada que fosse desagradável.coracao--rosa-2ed4a

Tadinho do meu amor, sempre que ele esta de folga a gente cai matando em cima dele, é um tal de: te amo papai, te amo amor, da um beijo papai, da uma abraço papai, brinca comigo papai, assisti filme comigo amor , vem almoçar conosco amor, vamos ao parquinho papai rsrsrsrs.

Não é a toa que ele diz que as vezes se cansa mais de ficar em casa do que no trabalho kkkkkk

Mas mesmo assim ele tbm se diverte, somos a família grudinho dele.

Fim de semana em família é bom demais.

Nenhum comentário: