domingo, 4 de outubro de 2009

1°Dia da minha nova vida

Consegui me comportar bem, rsrsrs, mas o primeiro dia é sempre muito fácil, vamos ver os próximos.

Já escolhi começar no domingo, pois sempre que se começa na segunda nunca dá certo rsrsrs.

Fui ao Shopping com meus filhos e marido, almoçar, encontrei com a minha amiga Dani que também é minha seguidora aqui, ela ta linda barriguda da Giulia, que vai nascer em Janeiro, ela ja tinha lido meu blog no post de ontem, e comentou comigo, que chique né rsrsrs.

As minhas roupas estão apertadas demais, estou vestindo 42 na calça e salta tudo pra fora.

Mas mesmo assim eu estou feliz, por que sei que é por pouco tempo.

Meu marido tem me dado força, apesar de ter comprado Donuts para ele comer,( eu adorooo)

Mas não comeu na minha frente e eu tenho que saber que agora não é hora e depois eu vou poder comer mas com moderação rsrs.

Acho que consegui ficar entre as 1200 cal.

 Café da Manhã

1 fatia de pão de forma com margarina light

1 copo 250ml de leite com Nescafé

lanche

1 laranja

almoço

três colheres (sopa) arroz branco

2 pedaços médios de salmão grelhado ( que chique rsrsrs foi por que fui almoçar no shopping)

6 camarões fritos ( estava tão gostoso rsrs)

couve flor e brócolis

lanche

1 barrinha de cereal

jantar

1 tomate

3 ovos de codorna

ceia

1 xic. de chá de erva cidreira

2 torradas com margarina light

 

Foi essa a minha alimentação hoje.

Não passei fome, e não sei se já foi o remédio que me ajudou.

Reeducação Alimentar a todo vapor.

Amanhã estou de volta, vai ser bom para o meu controle também.

E ai alguém topa, fazer comigo???

Coragem meninas, agora é a Hora, verão esta chegando e nossos homens merecem e nós também é claro.

Beijocas

3 comentários:

EM 2011 EU VOU EMAGRECER disse...

Eu tenho que comentar claaaaarooo......mesmo porque se tem um assunto que me interessa E MUITO é esse....DIETAAAAAA......rsrsrsrs....bom primeiramente meus parabens por ter conseguido enfrentar o 1ºdia!!!! Tudo bem que o 1º é sempre muito mais fácil, e na medida em que o tempo vai passando as vontades vão aparecendo e sempre acontece um deslize ou outro, mas fico feliz por ter encontrado uma maneira de se policiar, visto que fazendo suas anotações diárias e tendo algumas pessoas acompanhando...(pelo blog) ajuda e muitoooo!!!!
Pam, no que precisar pode pedir socorro,rsrs, eu já fiz mil e uma dietas, já tomei várias fórmulas, e tem exatamente 08 anos que estou nessa vida.......confesso que meu maior sonho é me livrar de uma vez por todas desses benditos remédios que são uma "Maravilha", mas que sempre nos trazem efeitos colaterais não muito agradáveis, mas ajuda e muito....só peço que vc vigie para que não se torne escrava do remédio como eu me tornei, qdo a pessoa usa uma unica vez, emagrece e pronto é ÓTIMO, não que qdo pare de tomar ele faça vc engordar de novo, é que como ficamos algum tempo nos privando de certas coisas, qdo paramos com o remédio voltamos aos hábitos antigos (Não é culpa do remédio) por isso que devemos chamar de Reeducação Alimentar e não dieta entende????????

Estou aqui não para te desanimar, de maneira nenhuma, estou aqui para dizer que estou torcendo muito por ti, sei que vai conseguir.....não é fácil, mas isso nós já sabemos, afinal coisas boas não vem fácil, pois servem para aprendermos a dar mais valor....e em Janeiro (depois que minha bb nascer) eu conto contigo, quero me espelhar viu!!!!!!!! E antes de cair em tentação pense nas pessoas que vai desapontar, (a começar de vc!!!) beijos e vc é linda!! Portanto se vc QUERER,você PODE E você CONSEGUE..........

Anônimo disse...

Que legal Pam, continuando certinho você consegui em 1 mês ver a diferença, você passou na nutricionista?
Se não, minha mãe passou na nutricionista e ela deu uma tabela para substituir e variar as refeições, assim o que se come todo dia não fica enjoativo e repetitivo, eu mesmo estou seguindo a tabela..depois eu mando se quiser.
Bjão
Vanessa Jascoski

Marcia Moreira disse...

Ai ai... quem me dera poder fazer essa reeducação alimentar, como eu amamento sinto uma fome de leão e não sei se é pelo fato de amamentar ou é só uma desculpa mesmo... É que qdo fico nervosa, ansiosa eu como mesmo sem ter vontade, um péssimo hábito. Mas antes de começar qualquer dieta eu tenho que passar no médico antes... Mas em nome de Jesus vc vai conseguir chegar até o fim, por vc!!!! Força linda, Deus é contigo!!!!