terça-feira, 6 de outubro de 2009

2° Dia de reeducação alimentar

Ops escorreguei, rsrsrsr, caramba né! já no 1°Dia, rsrsr.

Vocês lembram que meu queridíssimo marido, comprou Donuts para ele.

Mas ele não comprou 1 e sim 6, ai ontem eu nem olhei, agora hoje de manhã, vocês não tem idéia como eu desejei aquele Donuts recheado de chocolate, com cobertura e granulado por fora.

Relutei, abri e fechei a caixa varias vezes, então não resisti e o coloquei em um prato, pensando : vou comer só um pedaço, cortei e comi.

Continuei olhando pra ele e pensei : Ah só a metade. Comi e ai eu fiquei chateada e comi inteiro kkkkkkkkk

Vamos olhar pelo lado bom, eu antes comeria de 2 á 2 e meio na mesma hora. Acho que também, que não devo me privar assim tão bruscamente de tudo o que eu gosto.

Sei que tenho que me policiar, mas vocês não tem idéia de como fiquei satisfeita com apenas um, não fiquei pensando ou com mais vontade. Comi um e pronto me satisfez, acho que tem que ser assim, não agora né, mas acho que você ter uma reeducação alimentar é sim escolher o que é mais saudável e menos calórico, mas também saber comer, e comer o que lhe satisfaz e não por gula.

Percebi que eu comia por gula, tanto que depois até ficava com sensação ruim de tanto que eu comia.

Tenho sentido muita sede, com a boca seca, é essa é uma das reações do remédio, acho até bom, pois bebo mais água e vou toda hora ao banheiro.

No mais, está tudo normal, hoje faxinei a casa e estou me sentindo bem disposta.

Acho que passei um pouco das 1200 cal. hoje, mas não é por isso que vou desistir.

Café da manhã

1 Donuts de chocolate com cobertura ( escapada feia)
1 xicara de leite semi-desnatado c/ Nescafé

Almoço

raminhos de couve flor
1 pepino
1 tomate
1 concha de macarrão ao sugo
1 Yakult

lanche

1 barrinha de cereal

Jantar

1 prato de sopa de legumes com aveia

Ceia

2 torradas com margarina light
1 xicara de chá de erva cidreira

 

Obrigada a todas que estão me dando força nesta nova fase da minha vida, as dicas e as palavras de incentivo me deixaram muito mais animada, e sei que com a ajuda de vocês vai ser mais fácil conseguir.

Deus as abençoe

beijocas

2 comentários:

EM 2011 EU VOU EMAGRECER disse...

Não deixe que essa escorregada atrapalhe suas metas, afinal, é o que eu já disse, vc está passando por uma Reeducação Alimentar (RA) e não por uma dieta,pois toda dieta um dia acaba, que mal tem 01 donut's????? Se vc souber compensar depois nas outras refeições, pode ter certeza que não haverá mal algum......tenha fé!!! Vc vai conseguir!!!!

PS. Tem uma comunidade no orkut que te ajudará e muito, se chama DIÁRIO DO MEU EMAGRECIMENTO, lá existem inúmeros diários, um mais legal do que o outro, inclusive de uma mulher (esqueci o nome) que começou a dieta em abril/09 e hoje passado nem 06 meses já emagreceu 24 kg, sem remédio, só com RA, se ela escorregou?????? Ah sim e como......mas ela não desistiu....tem fotos do antes e depois....dá uma olhada beijoooooooo

Deysinha disse...

kkkk ... ai Pam, eu acho que eu não resistiria a comer somente no almoço raminhos de couve flor, tomate e pepino!!!
Eu vou começar a fazer academia (pq eu ainda nem engravidei e tô com uma barriguinha que ai meu Deus!!!) ... kkk ... agora pretendo começar a reduzir o chocolate e a bendita coca-cola (ai um almoço sem coca-cola parece que a comida não desse, rsrsrs)!
Bom, estou torcendo por você e não desista (esse tipo de coisa como donut's, chocolate, refri, e várias porcariazinhas ...) só servem pra tentar a gente, pois isto só satifaz a nossa mente, (pq o que os olhos não veem o coração não sente!!! kkk ...
Beijinhos e boa sorte!!!
:)