terça-feira, 13 de outubro de 2009

Agradecimentos…

Agradeço aos comentários que recebi pelo meu desabafo, como é bom saber que não sou a única privilegiada de passar por dias em que queria sumir rsrsrs.

E como disse a Sara do blog Normal, mas nem tanto, somos mesmo fortes Guerreiras, sentimos tudo isso mas sempre aguentamos firmes e fortes.

Obrigada a Deysinha, por me lembrar das Palavras do Pai, que pra mim foram como um refrigério para minha alma.

Ao João do Blog da Loira, que me fez lembrar da minha mãe, e de quanto ela sofreu muito mais do que eu tenho sofrido, pois na época dela não tinha: fraldas descartáveis, Maquina de lavar, microondas e muito menos internet para poder desabafar rsrsrs.

E a Minha amiga linda Dany, que me fez rir muito com o comentário dela.

Obrigada pela força, e fico muito feliz de poder ter pessoas tão especiais, seguindo meu blog e me ajudando, cada dia fico mais motivada a blogar.

Deus os abençoe Grandemente

Hoje estou em paz

Fiquem na paz.

Beijocas

Nenhum comentário: