terça-feira, 17 de novembro de 2009

Comemorações na Blogosfera

Quanta correria está a minha vida, queria muito ter postado ontem ,mais foi praticamente impossível.SONY DSC

Estou feliz da vida, rsrsrs, ontem de dia foi batida a marca de 2000 acessos em 3 meses e 15 dias, nunca pensei em ter tantos acessos assim.

Sei que sou miudinha na imensa blogosfera, mas de pouquinho em pouquinho chego lá, e assim vou seguindo a minha carreira bloguistica, rsrsrs.

Tenho que agradecer, minhas amigas blogueiras que ajudam a divulgar o meu blog, e passam por aqui deixando a sua opinião e muito carinho, e aos leitores gasparzinhos que mesmo não deixando um comentário, estão sempre por aqui.

Só tenho a agradecer.

E aproveitando a minha comemoração, vou participar de uma outra comemoração também muito especial.

Está chegando o aniversário de 1 ano do blog Bicha Fêmea, que é comandado pela Bicha Fêmea-mor Lidiane ( como disse a Claudia, rsrs ).

E a Lidi está nos dando a oportunidade de participar desta festa, em uma blogagem coletiva, contando um pouco do que aprendemos nessa vida blogueira.

Então vamos lá!

Apesar de ser muito faladeira, tem coisas que tenho dificuldade em me expressar verbalmente, principalmente quando se trata de sentimentos, por diversas vezes escrevi cartas enormes para meu amorzinho, contando como me sentia em relação as situações que aconteciam no dia a dia, que eu queria que ele soubesse, mas quando começava a falar frente a frente com ele, eu não conseguia falar, e chorava ( o menina chorona rsrs), acabava que não conseguia resolver a situação e isso me fazia mal, então a solução era ir para o PC e as vezes varava madrugadas a dentro, escrevendo sobre o que estava sentindo, o que estava pensando e isso era como se eu tirasse um peso sobre as minhas costas.Quando eu dava para meu amorzinho ler, sempre me elogiava, dizia que eu escrevia muito bem, e que deveria pensar em escrever um livro rsrsrs.

Há algum tempo já vinha ensaiando para escrever em um blog, justamente para isso, me expressar e colocar as idéias em ordem, ( seria mais fácil fazer um diário?), nunca sabia por onde começar, tinha medo de me expor demais.Então comecei a ler alguns blogs, comecei a gostar e percebi que poderia fazer algo diferente, e com minhas experiências de mãe de primeira viagem, de menina casada, dos meus desastres como dona de casa, da minha vida com Deus, apanhei tanto para descobrir certas coisas, que talvez alguém poderia se identificar e aprender um pouco comigo, e até mostrar um pouco do que Deus fez e continua a fazer na minha vida.

Até o dia em que tive que Surfar no Banheiro rsrsrs, vi que poderia me divertir também, e fazer algo por mim.

Comecei e desde então me sinto cada vez mais motivada a postar, precisei pesquisar muito para ter um layout funcional, aprendi a mexer nos códigos Html.

Conheci muitas meninas lindas por dentro e por fora, inteligentes, e de opinião. Virei uma comentadora nata, e tenho aprendido mais e mais com as histórias, pensamentos, e opiniões que compartilhamos.

Além de me sentir mais útil, e com um sentimento de que sou capaz, descobri que não sou tão menina quanto eu pensava, e também preciso aprender muito muito ainda, para ser um mulherão rsrsrs.

Vi a oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas, através de campanhas, ajudando com um comentário amigo, ou simplesmente plantando sementinhas de esperança no coração das pessoas que precisam.

Conheci pessoas parecidas comigo, que pensam como eu, e descobri também que não sou um E.T.

Estou engatinhando ainda nessa vida de blogueira, o De Menina á Mulher tem apenas 3 meses e 15 dias de vida, e espero que tenha muito mais ainda por vir.

Hoje eu digo que ter entrado na blogosfera me fez muito bem, está sendo uma terapia pra mim, onde eu me desestresso, e onde eu me encontro.

cupcake-candle1 Mais uma vez agradeço a Lidi, pela oportunidade.

Obrigada  e parabéns pelo Blog Bicha Fêmea

E você que tal participar desta festa, que está ficando uma delicia ? para saber mais clique no bolinho.

Semana de Paz a todos.

Beijocas

8 comentários:

Anônimo disse...

Menina só tem esse cadinho de tempo? mas vc nasceu pra isso!! Seu blog é Mara...parabéns, viu! Estou com vc nessa festa

Marcia Moreira disse...

Uhuuuuu... Fico feliz por vc!!!! Verdadeiramente vc merece, até a escolha do nome do blog vc escolheu certo: de menina a mulher!!! Vc deixou de ser menina cheia de planos e resolveu colocá-los em prática, virou mulher!!! Uma mulher super inteligente, competente e dedicada naquilo que faz, realmente é uma "Super Woman" dá conta da casa, dos filhos, do marido, de dieta, e ainda do blog... rsrsrs. Guerreira. Parabéns e desejo que continue cada vez melhor!!! UM bjo bem carinhoso... amo vc!!!

Unknown disse...

Oi Pam!
Cada vez mais me identifico com você mesmo hein!!!
Não te abandonei nesses últimos dias flor, apenas estava sem net mesmo ¬¬, mas mesmo assim não deixei de ler tudinho que perdi nesses dias e vi o que vc escreveu sobre (uma menina fashion e linda), ótimo ouvir fashion quando nos tornamos donas de casa, menina, quando temos 24 e linda depois de uma gestação, hahaha.
beijão!!!!

Unknown disse...

Ah!
E parabéns pelas 2000 visitas!!!
Não cheguei nem em 100 ainda, mas um dia chego lá!
shaushauhsua
Beijinhos

Pam Salzgeber disse...

Ai gente que felicidade ver vc por aqui, e obrigada pelos elogios, meu coraçãozinho até bateu mais forte agora.

Estou felis demais, obrigada lindas!

Unknown disse...

Oi Pam! eu de novo!
Só para avisar que dediquei um selinho à você no meu blog!
Beijinhos

Amanda disse...

Parabéns Pam!!! Seu blog é sensacional e único! Amo acompanhar o que vc escreve. Sempre tô por aqui lendo. Deus te abençoe querida! Mil beijos!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Pam!
Eita, lelê! Consegui chegar aqui...antes tarde do que nunca, né?

Pam, é unânime: todo mundo quando começa a blogar sente que foi uma das melhores escolhas já feitas. E eu não fico de fora. As possibilidades de troca, aprendizado e amadurecimentos são inexplicáveis, e só entende quem se propõe a entrar nesse mundo.

Parabéns pelo post tão bem escrito. Seu esposo tem razão com relação ao teu talento para escrever. :)

Muito obrigada por estar comemorando comigo este primeiro ano do Bicha Fêmea, viu?

Agora vou correndo atualizar minha lista de convidados VIP. :D