sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Concurso da CPTM

cptm Abriu o novo concurso da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, as inscrições vão de 17/11 á 01/12/2009.

Para o cargo de Maquinista : são 60 vagas mais cadastro reserva, é necessário ter ensino médio e curso de eletricidade básica com duração mínima de 40 horas.

Só achei estranho um outro requisito importante : a pessoa tem que ter no mínimo 1,60 m e ter IMC – Índice de massa corpórea de até 29,9.

Conclusão baixinhos e gordinhos, nem adianta fazer a prova.Eu nem sei , se eu passo nesse requisito, pois a ultima vez que me medi, estava com 1,59m , e como a tendência é diminuir ,nem sei se passo rsrsrs.

E tem o outro concurso da CPTM também que é para cargos de : AGENTE OPERACIONAL I ,AGENTE DE FISCALIZAÇÃO DE LIMPEZA, ESCALANTE, MECÂNICO DE MANUTENÇÃO I, ELETRICI STA DE MANUTENÇÃO I, ANALISTA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO OPERACIONAL JR.

No total são 81 vagas, todos com cadastro reserva, as inscrições vão de 17/11 á 13/12/2009.

O bom é que vão ser em fim de semana diferente, então dá para prestar os dois sem problemas.

Os dois tem taxa de inscrição de R$ 12,40, então dá pra encarar numa boa, sem pesar no bolso.

E o mais importante são salário que vão de R$ 1.402,87 á R$ 3.681,00 .

E agora é só estudar muito e orar muito a Deus para que um desses seja meu.

O site que faz as inscrições é o da Conesul, e os edital de maquinista está aqui e para os outros cargos aqui.

Espero que tenha motivado alguém a fazer também.

Esse meu sonho de passar em concurso publico, eu sei que vai se realiza.

Tenho muita coisa pra postar ainda, entre selinhos, carinhos e promoções.

Amanha eu volto e posto tudo.

Fiquem em Paz

Beijocas

3 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Pam!
Eita! Dicas boas, né? :)
Obrigada. :D

Vi o post do homem bem feito e já tinha visto o comercial. Bom, o meu nem precisa matar a probezinha da barata porque ela não me dá medo, sabe? ...ehehehe...

Mas considero que ele seja "ó-te-mo" também, e por tantas coisas... :)

Beijos

Marcia Moreira disse...

Então menina... que coincidência!!! A Deyse e eu fizemos a inscrição tbm. Boa sorte pra nós 3!!!

Unknown disse...

Pam!
Adorei a idéia da brincadeira!
hj aqui trovejou bastante e agora está chovendo...
Quando a Sophia começar a entender vou adotar a brincadeira!
Menina! eu não sabia que uma promoção ía causar tudo isso... To perdida no meio dos e-mails.
Beijão