quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E a balança parou rsrsrs

Acho que vocês devem estar querendo me perguntar : E a dieta? Reeducação Alimentar?

Pois é, há exatas duas semana eu tinha saído da casa do 60 kilos, estava com 59,800 kg, resultado de 1 mês de R.A. foram quase 5 kilos.

Bom é que depois de duas semanas, de não conseguir fazer a R.A. direito, (devido a minha personalidade Bipolar rsrsrsrs), a balança não mudava em nada, hoje pela manhã me pesei e estou com 59,200 kg, emagreci só algumas gramas.

Confesso que até estou impressionada por não ter engordado, pois não tenho me privado de nada, mas continuo comendo menos do que antes.

Caminhadas não tenho conseguido fazer, não consigo acordar muito cedo e por esse meu humor doido, que acho poder estar tão doido, devido ao remédio de emagrecimento, acordo sem vontade de sair pra caminhar.

Hoje tentei segurar mais a boca, apesar de ter comido um bombonzinho pequeno depois do almoço, mas agora a noite o mal humor voltou novamente, pelo fato de não poder comer o que eu quero, ahhhhh.

A alguns dias tive um sonho delicioso, com bolo de festa e de chocolate recheado e decorado com morangos, ai que delicia, eu comia que me esbaldava e mesmo assim no sonho, ainda ficava preocupada com a dieta. (Vê se pode! até em sonho eu me controlando rsrsrs).bolo-dechocolate-com-morango

Espero que nas próximas semanas consiga fazer com que a balança diminua ainda mais os números, para eu passar a virada com 55 kilos pelo menos.

E ir a praia tomar sol, sem muita vergonha rsrs.

Beijocas.

4 comentários:

Unknown disse...

Ai! Isso é ótimo né, comer a vontade e a balança parar!
Sabe que eu fiz vários tratamentos para emagrecer depois da gravidez e continuava o mesmo peso, e agora como à vontade e mesmo assim continua o mesmo peso.
resultado: Vamos comer e ser feliz! hehehe
Beijinhos flor

Anônimo disse...

È exatamente assiM TEM HORAS QUE PARECE Q A DIETA NÃO PROGRIDE!

Roberta de Souza disse...

Quem me dera! Comer e não engordar!!
Mais uma vez desisti da dieta... Quem sabe ano que vem?rs

bj
Beta

Patrícia Martins disse...

hahah adorei a história do sonho!
Força, verão, calor ... chegando... já já... a gente não aguenta mais comer coisas pesadas nesse calor e fica mais fácil manter "a linha"!
beijo beijo
Tri