sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fora do Ar – Reestabelecendo Conecção

Uma confusão de pensamentos e sentimentos, e pra completar uma TPM fora do comum, tudo isso me deixou fora do ar por alguns dias, hoje vou tentar tirar o atraso.

Semana passada não fiz a Sessão Cinema de fim de semana, essa semana recompenso, tá.

Visitei muitos blogs, conheci novas blogueiras fofíssimas, e recebi muitos comentários e comentei muito também, estou aprendendo a navegar na blogosfera e estou gostando demais.

Aliás, preciso apresentar as meninas lindas que conheci, nesses dias de andanças.

Começando pela Bicha que uma fofa e extremamente simpática a Lidi do Bicha Fêmea , o trololó do blog dela é simplesmente uma delicia.

A Dani do Conversando com Botões , que está junto comigo na campanha para ser doadora de Medula Óssea ( em breve venho com novidades ).

A Tri do blog Coisa da Casa 08 , que tem um coração lindo e tenho certeza que estará comigo na campanha tbm.

A Fê que é uma linda do blog Minha Casinha , que é uma fofura.

A Andréia que tá lá longe , no Japão, do Blog Papiando, ela fala de filmes , do Japão e de muito mais, é uma delicia.

Tem também a Môni, que uma menina fashion e linda, a conheço pouco , mas ela deve ser muito legal pois disse que se parece muito comigo rsrsrsrs ;]

A Lu , que é do Saudável, Olhos e pensamentos e BPM, Guerreira, ela da conta desses 3 blogs e eu mal posso com um rsrsrs.

A Dannah que é uma Mãezona do blog Devaneios de Mãe , ela é admirável e seu blog uma loucura de tão bom, e cheio de amor.

E pra finalizar tem a Elaine do blog Um pouco de mim, já chorei diversas vezes lendo seus posts ( apesar de que pra me fazer chorar não é muito difícil rs), além de escrever bem, ela é um mar de sentimentos.

 

Na semana passada e na ultima segunda feira encontrei com pessoas que amo demais.

Semana passada fizemos um chá da tarde na casa da minha mãe, pois minha tia Cida tão querida estava em Poá e resolvemos nos encontrar com minhas primas que já não víamos a muito tempo. cats

Encontro tudo de bom, Família é uma delicia.

E na ultima segunda vieram tomar Toddy comigo, minha amiga de 20 anos (como ela mesma disse) a Sheila, e a minha amiga virtual linda Amanda.

page2

A She é a Loira, linda amiga e irmã, e a Amanda é a menina linda de blusinha listrada.

Amei demais da conta conhecer a Amandinha, Mineira de Juiz de Fora, com um sotaque delicioso e o Pedro então, gamou nela rsrsrs.

Bom gente, agora preciso cuidar dos meus bebês, que são tão lindos e fofos.

Pretendo voltar ainda hoje.

Beijocas

6 comentários:

Beta disse...

Algumas destas blogueiras eu conheço e assino em baixo em suas palavras!!!

Família é tudo de bom mesmo!!

Bj
Beta

Luciana Klopper disse...

Pam, que delicia esse post..muito obrigada por me mencionar..menina do conta nada, hj mesmo fiz uma postagem no olhos que queria tambem postar no bpm,...uma confusão...ai ai
Te adoro

Ci disse...

Linda seja bem vinda sempre na minha casa ok!? hehehe
ja te coloquei nas minhas "cumadis" kkk

bejão e onbrigada pelo selinho!

Marcia Moreira disse...

Opa opa que eu estou nessas fotos... rsrsrs

patricia disse...

OI PAM SEU BLOG TA MUITO LEGAL..
PENA Q JA TENHO Q SAIR POIS VC SABE NÉ VIDA DE DONA DE CASA NÃO É FACIL,CHEIA DE COISAS PARA FAZER,RSRSRSR
UM GRANDE ABRAÇO,BJUS NO CORAÇÃO TE ADOROOOOOOO!!!!!!!!!

dannah5 disse...

Eita que inveja boa, esse encontro deve ter sido uma delicia!!!! Infelizmente ainda nao conheço muitas blogueiras aqui do Rio, mas adoro essas bagunças, sao super divertidas.
Quanto aos elogios, eita, nem faço juz a eles!!!
Nao repara nao que visito de vez em quando so os blogs, eh q ando com a turma aqui aprontando!

beijocas