sábado, 12 de dezembro de 2009

Sessão Cinema : Vamos rir um pouco?

Já chega de filme ruim, vamos para os que valem a pena, as vezes nem tanto, mas é melhor do que assistir só tv no fim de semana.

Não sei se deu pra perceber, mas eu sou uma menina mulher romantiquinha rsrs.

Adoro filmes de comédia romântica, sempre trazem uma liçãozinha diferente, apesar de todos parecerem meio iguais, sempre acabam bem ( e quer coisa melhor? ), só filmes que contam casos verídicos que não acabam bem como a gente gostaria, mais uma prova de que nem tudo é tão perfeito.

Bom chega de filosofar e vamos ao que interessa.

 

maldit-sorte

Este filme é do inicio de 2008, algumas de vocês já devem ter assistido, é um daqueles filmes que dá pra morrer de rir.

Tudo começou com uma brincadeira, Charlie tinha 11 anos quando em uma festinha, ele se recusou a beijar uma menina na brincadeira da garrafa ( aquela que vc gira a garrafa e em quem a garrafa apontar será a pessoa com que ira cumprir a tarefa), já nessa parte é muito engraçado, a garrafa para numa menina gótica maluquinha, eles se trancam no armário e ela começa a fazer coisas ( não vou contar você precisam ver rsrs) que ele fica hiper assustado e foge dela, ai ela o amaldiçoa.

Ai começa a coisa estranha, depois de anos ele percebe que todas as suas ex-namoradas se casaram depois de namorar ele.

Onde começa uma loucura de mulheres atrás dele, só para transar com ele, pois ele é o namorado da sorte, e todas depois que transam com ele se casam.

Quando ele conhece a mulher de seus sonhos ( Jéssica Alba ), ela é hiper desastrada (e essas são as partes mais engraçadas ).

Mas até então ele não pode transar com ela até que a maldição seja quebrada.

Mistura de comédia, com romance no ponto.

nota para o filme: nota 9

Ponto a favor : Muito engraçado, ideal para assistir com marido e longe das crianças, a não ser que seja ciumenta, tem muita mulher bonita no filme. 

Ponto contra : Muito apelativo no quesito sexo, se você for uma pessoa muito conservadora, não assista.

su 

Relutei um pouco em assistir, mas como não resisto muito a uma comédia romântica ( acho que já assisti quase todos desse gênero ), assisti e não me arrependi.

Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon), fogem de compromissos familiares, sempre inventam uma desculpa, mas neste natal eles não conseguem viajar devido a uma nevasca e por azar uma equipe de tv os pega para serem entrevistados ao vivo, e a família deles os vêem.

Não tendo como fugir, eles resolvem encarar as 4 famílias, pois ambos tem pais separados.

Desde então suas vidas nunca mais serão as mesmas, eles começam a conhecer mais um ao outro, e o que antes era um relacionamento livre de pressões, acaba desencadeando uma bela DR ( discussão de relação ).

Uma família mais esquisita que a outra, e vários momentos hilários.

Um romance com comédia no ponto rsrs.

Nota para o filme: nota 8

Filme tranquilinho, sem muito apelativos.

 

novidades20no20amor

Este é mais romance do que comédia.

Sandy (Catherine Zeta-Jones) é uma quarentona que depois de uma traição do marido ao qual se dedicava e uma separação turbulenta, arrasada tenta recomeçar sua vida com seus dois filhos em Nova York, em meio a um trabalho novo e academia, ela fica sem tempo pra nada.

Quando conhece Aram (Justin Bartha), de 24 anos e muito atencioso com crianças e apaixonante, ela então o contrata para ser babá de seus filhos.

Ela se envolve com Aram, mas não aceita muito essa paixão, por causa da diferença de idade.

Um filme delicinha de assistir, e com um fim surpreendente e bem satisfatório. 

nota para o filme: 10

 

Espero que gostem meninas (os)

E depois me falem o que acharam.

Fim de Semana de muita paz.

Beijocas

6 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Bela dicas menina , vou hj mesmo ver se encontro alguns deste filmes
bjs

Neli Rodrigues disse...

Também gosto de comédia romântica, meu marido e meu primo chamam esse tipo de "Filme de Mulherzinha", falo prá eles que não tô nem aí, filme prá mim é para se divertir e não para ficar tensa, pensando em catástrofes, sequestros, para isso basta assistir aos telejornais rsrsrsr.
Bjs by Neli

Môni Loureiro disse...

Ai amiga, estava precisando mesmo de umas indicações de filmes. Obrigadinha!
A febre da Sophia baixou, ainda bem, estava surtando já pois ela nunca ficou doente.
Beijão e está lindo o novo visu do blog

Neli Rodrigues disse...

Lindinha, dá uma passada lá no meu bloguinho.
Bjs.

andreia inoue disse...

ola amiga,
esse primeiro filme tambem assisti e achei bem criativa a historia,morri de sorrir com as cenas!
esse segundo vou ve essa semana,depois te digo o que achei,
um beijaoooo.

Luciana Klopper disse...

vou anotar as dicas, ontem tb vi um muito legal..uma comédia...meu trabalho é um parto!