terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Só Mais um Mês

Só mais um mês e 2009 acaba, e ai ? você realizou os projetos que você fez para esse ano?

 

calendario Confesso que realizei apena uma, das dez metas que tinha para 2009.

Ser Feliz rsrsrs! é eu fui muito feliz nos últimos 11 meses.

Nos últimos dias aconteceram coisas que me fizeram refletir sobre a minha vida (por isso não consegui vir postar, quando eu penso muito da pane e ai é preciso dar um tempo rsrsrs.)

Meu marido teve que fazer uma viagem a trabalho ficou fora de casa por 3 dias, que pra mim durou uma eternidade rsrsrs.

Desde de que nos conhecemos, há quase 9 anos, da para contar nos dedos o tempo que ficamos longe um do outro.

Esses 3 dias foram um sofrimento para mim, senti muito a falta dele, e foi bom de certa forma, descobri que o amo mais a cada ano que passa.

Mas descobri também o quanto sou depende dele, isso eu já não achei tão bom.

Depois que me casei e tive meu primeiro filho (Pedro), depois veio o segundo (Benjamim), eu vivo para eles, a minha vida são eles, não estou reclamando, sou muito feliz desse jeito.

Mas eu acabei esquecendo de mim, esquecendo quem eu sou, do que eu preciso.

Enquanto meu marido estava fora, precisei ir a endocrinologista com o Benjamim, já tinha a consulta marcada a mais de dois meses, e programado para cair na folga do meu amor para que ele nos levasse, como ele sempre faz, e não poderia desmarcar.

E mais uma vez tive que pedir para meu pai, me levar até a estação de trens e ficar com o Pedro, para chegar ao consultório peguei dois trens, um metrô e mais uma caminhada de 20 minutos.

Na consulta, a doutora disse que minha tiróide passou de hipoteoidismo para hipertireoidismo, isso porque eu tomava um remédio de 25mg e passei para 50 mg, agora vou tomar de 38mg para ver se a bonita resolve ficar regulada, rsrsrs.

Depois do Show do Benjamim, só para subir na balança e medir a altura (parecia que estávamos matando a criança, tamanho o berreiro), e pego todos os exames que ele, o Pedro e eu precisamos fazer, ganhei de grátis uma massagem relaxante, de um representante de medicamentos, sabe aquelas cadeiras que você senta e a moça faz massagem, nunca tinha feito, achei o máximo, foram dez minutos e sai de lá morrendo de sono e hiper relaxada (depois da vergonha que o Benjamim me fez passar, eu merecia né!).

Para ir foi só alegria, estava cedo, tempo fresquinho, e pra voltar, um calorão e uma criança cansada de 15 kilos pedindo colo, ahhhhhh socorro.

Sobrevivi rsrs.

Mas me doía pensar que meu carro estava lá, novo, lindo, com o tanque cheio e na GARAGEM.

Essa era uma das minhas metas nos últimos dois anos, tirar minha carta de motorista e eu não realizei, e estava pagando o preço de ser uma mulher ultra econômica, que pensa mil vezes antes de fazer algo que vá gastar, pois meu maridinho sofre pra ganhar e acabo ficando nisso.

Quero voltar a trabalhar, e ter o meu dinheiro, poder comprar coisas para os meus bebês e para mim, sem precisar pedir.

Meu marido nunca me negou nada, e sempre me dá do bom e do melhor, quantas vezes já me deu uma quantia na mão e diz para eu comprar o que eu quiser e eu não gastava nem a metade, sempre com medo de faltar para algo que fosse mais necessário.

Preciso fazer as coisas acontecerem, sei que não vai ser muito fácil mudar as coisas, mas nada é fácil na vida certo?

O que não pode é ficar como está, e se for da vontade de Deus tudo vai dar certo.

E que venha 2010.

Fiquem em Paz

Beijocas.

6 comentários:

Feito a Mão disse...

Pam, sabia que hoje mesmo eu reli minhas metas para 2009? Sabe o que eu percebi? Eu realizei todas as metas financeiras, da casa e do lar, como juntar certa quantia, fazer tais e tais viagens, consertar isso, pintar aquilo, comprar aquilo. Mas não realizei uma sequer das metas pessoais: voltar para o yoga, retomar as aulas de inglês e fazer academia. Já pensou??? Acho que foquei mais no concreto e material que no mental e espiritual.

Andreia Inoue disse...

ola amiga,que texto bacana,me fez refleti o quanto tambem sou dependente do meu marido,moramos aqui no japao e pelo fato dele saber falar japones,eu fico me escorando e nao aprendo,eh mais facil perguntar a ele do que estudar,...e vou levando a vida nessa,ja teve tantas vezes q pensei em mudar,ai comecava a estudar e depois de tres dias parava,assim como vc vou rever minha vida e tentar dar um rumo.
beijao linda.

Fran disse...

Traçar planos é até necessário neh? :)
Sempre procuro fazer uma listinha no término de cada ano. Em 2010 meu primeiro objetivo é começar meu curspo de psicologia ou geografia :)

Beeijos!

Amanda disse...

Oie Pam! É sempre bom fazer um balanço no final do ano, das metas alcançadas, o que melhorou o que pode melhorar. E ter esperança que o próximo ano será melhor ainda. Vc falou que vive sua vida para os filhos e marido, acho isso muito bonito e certo. Tudo tem seu tempo, qdo for a hora certa com certeza vc vai voltar a trabalhar. Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Deus te abençoe querida. beijocas

Nathália (Ná) disse...

Pam, esse ano foi maravilhoso....álias está sendo maravilhoso, porque ainda não acabou, né? cada minutinho é válido....rsrsrs.

Parei para pensar e mesmo sendo um ano maravilhoso, não cumpri com as metas que havia imposto a mim mesma, não cumpri nenhuma, mas ano que vem vou entrar com pé direito e parar de adiar as coisas.

Pam, que o seu dia seja maravilhoso.

Ná!

Ricardo e Fran disse...

Muito obrigada pela visita lá no blog :)
Um dos meus objetivos esse ano foi conhecer o Ricardo 'pessoalmente' e isso aconteceu :)

Beeijos!