quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Love is in the air !!!

Oi pessoas lindas, voltei pra contar como foi as minhas bodas de açúcar.

Obrigada pelas dicas, as quais que por sinal me ajudarão muito.

Bom, como a verba era pouca, rsrs, eu fiz um belo café da manhã, coloquei fruta, torradas de pão bem quentinhas, comprei pão de mel, que ele adora e levei na cama pra ele.

Ainda fiz uma cestinha em forma de coração com bombons dentro.

Escrevi uma carta a mão, relembrando um pouquinho da nossa história e declarando mais uma vez o quanto o amo.

Ele amou, e o resto do dia foi só Love, rsrs.

Presente? eu não ganhei rsrsrs, mas também não esperava, acho que ele ficou bem surpreso e não esperava que eu fosse fazer nada.

Por isso eu quero resgatar isso, como era no namoro, mesmo que ele não me dê nada, eu quero voltar a pressente-a-lo, para me sentir bem (ano que vem vou planejar bem antes, pra fazer algo bem legal, tipo banho de espuma, pétalas de rosa hummm rsrs )

Se queria ter ganhado algo?

Bom, acho que até queria, mas ele fez do nosso dia uma delicia.

Deixamos as crianças com a Sogra lindona ( não é puxando o saco, mas ela é lindona ;) e cuida dos meus filhos muito bem rsrs).

Saímos, conversamos bastante, namoramos bastante, rimos muito, relembramos muito.

Foi muito bom, estarmos só nós dois, ver o olhinho dele brilhar, olhar nos olhos, beijar na boca, abraçar muito, hummmm. Love__s_in_the_air____by_nicas999

E que venha mais e mais anos, e muitas mais comemorações, e que o AMOR sempre esteja no AR, cada vez mais forte.

Fiquem em Paz e com muito amor.

Beijocas

 

AI gente que calor é esse, adoroooo, em uma praia com sombra e água fresca seria bem melhor rsrsrs

8 comentários:

Tatiane Garcia disse...

Oi Pam...parabéns pela "festinha" particular...namorar o marido é bom demais né...
Mas vem cá, bodas de açúcar é de quantos anos??

Tathyana disse...

Ai que delícia!!! Eu tmb adoro esses momentos a dois. Mesmo que sejam mais raros hoje em dia. E não importa a grana ou um presente caro. Importa e muito estar presente, relebrar o que os uniu e isso sim vc fez em grande estilo. Parabéns pelo aniversário de casamento, que vcs continuem felizes e se amando.

Bjsssssssss

Dany disse...

Ain.... Que fofo...
Que bom que vcs se curtiram!

Luciana Klopper disse...

Tão gostoso esse seu amor pela sua familia, feliz escolha né?
bjs saudades!

Vanessa Orgélio disse...

Oi Pam! Que ótimo que sua comemoração foi maravilhosa! E viu? eu falei que um cafezinho da manha na cama é tudo de bom! Meu maridinho adora!
E concordo com você é importante dar, ser esperar receber, mas dar pelo prazer de agradar... Isso é amor!
Parabens pelas bodas de açucar! Imagino que o dia foi Bem doce!
Beijooos!

Marcia Moreira disse...

Uhuu... que gostoso ein Pam... sonho um dia ficar a sós com o maridão... rsrs. Meu aniversário de casamento não foi tão bom assim mas não fiquei chateada nem decepcionada, graças a Deus estamos bem e felizes e isso é o que realmente importa né? Estar bem com o maridão é tudo!!!!! Parabéns pra vcs... bjs

Pamela disse...

Oi Pam. Somos gêmeas no nome, rsrs e irmãs em Cristo!

Parabens pela data especial.

Estou conhecendo seu blog hj, li o mês de agosto, depois pulei pra Outubro rsrsrs, estou lendo a serie "a dádiva de ser mãe" adorei o relato, estou terminando de ler a 3ª parte, tenho que parar, mas amanhã eu volto.

Bjs, fique na paz!

Olavo disse...

Ah bodas de açucar ja diz o nome..docinha ainda rs..
Que bom que vcs aproveitaram..
Que venha a de ouro.rs
Beijão