segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sessão cinema com Loucos Pensamentos!

Não é segredo pra ninguém que sou ciumenta, sempre fui com tudo o que é meu, apesar de nunca ter que dividir nada que é meu rsrsrs, eu sim usava as coisas da minha irmã, e não devolvia e ela ficava louca comigo rsrs.

Tem épocas que o ciúme insiste em me atacar, rs, eu sou uma mulher de fases, semana passada eu estava me achando rs, lembram ?.

Mas à alguns dias, ando um pouco chateada, não estou mais me achando tanto rsrs, não consigo emagrecer mais, e voltei a comer normal, o meu remédio está acabando e estou morrendo de medo de voltar a engorda, mas bateu desanimo total de voltar a R.A., Aff…, estou me sentindo feia, não estou gostando da cor do meu cabelo, não sei se mudo a cor, não sei se faço academia, resumindo confusão na cabeça da menina mulherzinha aqui rsrs.

E o Maridão Coitado, tem que me aturar, a insegurança me faz lembrar de coisas que não gosto de lembrar, e o ciúme ataca.

As vezes, eu acho que sou louca, tenho cada pensamento que vão além do meu próprio entendimento, lembro de algumas vezes pensar no que eu faria diante de uma traição do meu querido e amado Marido, e que ele não é nem louco de fazer, se não dá linha direta kkkkk.

E hoje assisti a um filme que adorei, e fala mais ou menos disso.

armadilhasdoamor

Sempre adorei filmes com a Meg Ryan, e esse é um dos top na minha opinião, adorei a história.

O filme se passa na casa de veraneio de Meg e o marido, o qual ela foi encontrar, e quando ela chega, um dia antes do combinado, ele começa a arrumar suas coisas e diz que vai embora, que o casamento deles acabou, tem uma amante e não a ama mais.

Ela fica enlouquecida, o faz desmaiar e o amarra com fita adesiva, e diz que só vai solta-lo depois que ele voltar a ama-lá.LOUCA kkkkk.

Filme muito bom, eu ri muito.

Nota : 10

Esse filme já está em dvd

 

E me identifiquei com o filme, acho que faria exatamente como ela, rsrsrs.

Dar um jeito de contornar as coisas, e mostrar para o amado que ele ainda a ama.

Mas existem também outro jeito que algumas mulheres mais radicais lhe dão com a traição:

As que quebram o carro do marido.veja aqui

Dão laxante para o marido no dia que ele teria uma reunião importante.veja aqui

As que jogam as coisas pela Janela.veja aqui

E as que cortam aquilo do marido fora :Para maiores de 18 anos - veja aqui, aqui e aqui 

 

E acho que cada mulher agiria de uma forma, mas o melhor mesmo é prevenir uma traição.

Eu tenho me controlado mais quanto ao meu ciúme, pois sei o quanto esse sentimento é destrutivo.

Um casamento tem que ser colocado em uma base de confiança mutua, e se algo não está legal, o melhor é sentar e conversar.

O seu marido tem que ser seu melhor amigo e vice versa.

No mundo de hoje, onde a importância da família está banalizada, que separação é algo normal, temos que pensar diferente, o casamento é para sempre, e a família é sagrada.

 

Algumas frases que sempre me lembro do meu casamento quando algo não vai bem.

“Onde Tu fores, irei eu, Onde Tu repousares, repousarei”

“Teu Deus é o meu Deus, teu povo é o meu povo”

“O que Deus uniu, o homem não separa”

 

E você, o que pensa sobre o assunto?

Tem alguns pensamentos loucos também?

Sabe de alguma história, sobre a ira de uma mulher traída ?

Boa semana de muita paz.

Beijocas

15 comentários:

Dany disse...

Oi, Pam!
Ih! Pegou meu ponto fraco...
Sou MUITO ciumenta!!! Já fiz cada m... por causa de ciúme que vc nem imagina...
Mas tenho melhorado mt, verdade.
A idade ameniza esses sentimentos loucos, eu acho...rs

Marcia Moreira disse...

Olha Pam... assunto complicado... seria fácil eu te dar conselhos que na verdade não faço. Ciúmes é coisa de louco e eu te dar conselho seria um louco ouvindo outro... ja postei algumas crises de ciumes, é algo incontrolável, admito que sou ciumenta mas já fui pior. As vezes me acho um lixo, ja me disseram que não confio no meu taco e na hora da ira mandei enfiar o taco naquele lugar... rsrs. Eu me transformo... fantasio mil e uma coisas que acabo acreditando na minha própria fantasia. Só uma coisa aprendi, qdo estou desconfiada de algo oro... e peço a Deus que me tire os pensamentos ruins e o Espirito Santo sempre me conforta desse sentimento ruim, só não dá jeito qdo eu não dou espaço pra Deus agir e acabo agindo por impulso e aí sim acabo me arrependendo. Controle-se... qdo falo que vc é linda não é só pra te agradar, é pq vc é realmente linda e lembre-se que se alguém mexer com vc estará mexendo com a menina dos olhos de Deus... isso vai passar, a sua estrela nunca vai apagar!!! bjs do ♥

EM 2011 EU VOU EMAGRECER disse...

AI QUE SAUDADES DO SEU BLOG AMIGAAAAAA......SEI QUE MEREÇO UNS PUXÕES DE ORELHAS JÁ QUE ESTIVE SUPER AUSENTE ESTES MESES, MAS SEI QUE COMPREENDE QUE FINAL DE GRAVIDEZ NÃO É FÁCIL......AGORA COM MINHA GIULIA NOS BRAÇOS CONTINUA DIFÍCIL, ALIÁS DIFICÍLIMO, MAL CONSIGO SENTAR EM FRENTE AO PC E QDO SENTO É COM ELA NOS BRAÇOS.....AI ESTOU TÃO EXAUSTA!!!! UFFFFFFFF PRECISAVA DESABAFAR.....NÃO PENSE QUE TE ESQUECI NÃO VIU, SEMPRE LEIO SEUS POSTS, SÓ NÃO CONSIGO COMENTAR MESMO....BEIJOOOOOOOOSSSS SAUDADES MIL MIL MIL

Lidia Ferreira disse...

Minha querida nova amiga , eu posso te disser com experiência própria que essa sua fase de se achar feia e causada pelo remédio , e como uma nova amiga que te digo pare , pois esses remédios são muitos perigosos, alem de efeito sanfona ele mais tarde vai prejudicar seus pulmões
Acho que vc teve sim fazer regime e se cuidar ,mas a primeira coisa e se aceitar , amar voce em primeiro lugar
Desculpe rsrsr sei que muito xato ouvir esse tipo de conselho ( eu odiava) rsrsrs
mas acredite vc e linda menina , e e seu marido que tem que ter ciumes de vc rsrs
bjs

Roberta de Souza disse...

Olá
Fevereiro é mês de aniversario do Mix!!!


O Mix tá com uma promoção bem legal!
Passa lá!!!
bj

Simone disse...

Oi Pam!
Ciúme é coisa séria!!! Vivi na casa dos meus pais, onde o ciúme sempre falou mais alto e sei bem as consequências disso. Horríveis. Mas relaxa, flor, vc tão linda por fora quanto por dentro, vejo isso nos seus posts. Tudo isso pode ser um efeito colateral dos remédios ou mesmo a bendita TPM chegando. Existe uma frase que serve pra qualquer situação [boa ou ruim] que é "Tudo isso vai passar", afinal nossa vida, nossa cabeça é assim, cheia de altos e baixos, realmente família é coisa sagrada e acredito que vc encontrou uma pessoa que pensa como vc e também zela por ela. Melhoras!! Beijo.

Amanda disse...

Oi Pam, vim retribuir o recadinho e agradecer o carinho, adorei seu blog, já vou linkar pra te acompanhar!!!
Olha sobre o assunto, eu não era muito ciumenta no meu primeiro casamento, e ganhei um par de chifres!!! Não que eu seja muitooo ciumenta hj, mas sou bem mais cuidadosa e esperta! Claro q ciumes demais sufoca né: ? O problema da ciumenta é achar pêlo em ovo, sem dúvida!!! Adorei a dica de filme, não tinha visto ainda! Bjs

Marcia Moreira disse...

Voltando só pra comentar dos videos e as fotos.... coisa de louco!!!! quer dizer, loucas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkk

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, Pam! Eu não tenho esse pensamentos loucos, não! ...kkkk... :D

Mulher, tua imaginação anda muito fértil, hein? Presta atenção aí, seja inteligente e cuidado para não deixar as coisas sairem do controle. Pelamor!!!! :o

Emanuelly Barbosa disse...

Oi Pam!Muito obrigada pelo seu comentario,adorei seu blog!
Tenho esse filme piratex mode on,hahahah,mas ainda nao assisti,foi ate bom ver vc falando pq fiquei com uma vontade enorme,to indo passar o carnval na praia e esse sera um filme q vai na minha mala,kkkkk!Beijaoo e espero te ver mas vezes no blog,ja to te seguindo!

Amanda disse...

Pam, eu te entendo amiga. As vezes tbm tenho uns pensamentos malucos acho que é fruto da insegurança. Esses pensamentos ficam exacerbados quando estou de TPM rsrs. E fora que sou ciumenta, mas hoje em dia, graças a Deus, estou bem mais controlada e calma rsrs. Se bem que acho que temos que cuidar do que é nosso e ficar de olho sim, mas tudo com bom senso. Temos que aprender a confiar totalmente em Deus. Obrigada pela dica do filme. Vou assistir!! E ó, não fica se sentindo feia não pq vc é uma menina mulher lindíssima. Ví a foto que mostrou e isso comprova. Beijocas flor

Tatiane Garcia disse...

Oi Pam...obrigada pela visita bem humorada lá no Sopa...venha sempre pra trocarmos figurinhas de mulherzinha!!!

quanto ao ciúme, olha, sou meio como vc, até as minhas canetas no trabalho são marcadas pra ninguém pegar! sou mto possessiva com o que é meu! feio né??? rs...
adorei a resenha do filme, vou incluir na minha lista de carnaval...assistir nos feriados!
Beijos!!!

Márcia Oliveira disse...

Oi Pam Primeiro vou agradecendo a visita lá no meu blog e por me seguir .Quanto ao post eu já fui cimenta demais a ponto de quase morrer por causa disso, fiz coisas malucas mesmo , (um dia te conto, rs).Fui me tratar, fazer terapia, hj sou controlada com o ciúmes e acima de tudo mantenho minha auto estima lá no topo assim não corro risco de esquecer de mim e lembrar só do outro.Bj de luz no coração!!!

Vanessa Orgélio disse...

Oi Pam! Vim retribuir a visita no meu mundinho, agrader pelo carinho e dizer que vc será sempre MUITO bem vinda!
Menina, eu nunca vi esse filme não, mas deu até vontade de ver, vou procurar aqui na locadora....
adorei seu blog também e já estou te seguindo!
Fica com Deus!
Beijos...

Alice Santos disse...

Olá, Pam!

Ixi, pintou ciúme, o negócio fica mesmo feio...
Eu era um poço de ciúmes, aliás, sempre fui... Mas, pelo meu marido e o bem estar da nossa relação eu resolvi tentar entender de onde vinhae o porquê. Acho que tem funcionado, conversar também é bom!!
Agora, que a gente de vez em quando tem uns 'ataques de pelanca' desses acho que todo homem já sabe e entende... E se eles escolheram a nós pra serem esposas, isso já implicou muita coisa! Tenho certeza que essa mãe e mulher tão guerreira é capaz de superar qualquer mal sentimento.

" Pai, dai-me forças para afastar os maus sentimentos
os maus pensamentos
e as más atitudes "

Um grande Beijo, Pam!