quarta-feira, 17 de março de 2010

Dando Noticias

Oi gentemmm rsrs!

Vim dar noticias, pois é, a correria esta grande.

Fiquei 3 longos, imensos,  intermináveis dias sem internet, uuiii mas sobrevivi rsrsrs.

Sábado passado fui fazer uma entrevista para ser vendedora de uma loja grande de madeiras e etc..

Me ligaram na quinta feira a noite, e até estranhei, pegaram meu currículo, na curriculum.com, que a muito tempo eu tinha me cadastrado.

Mas não sei se bem ou mal, não era pra mim, o salario não valeu a pena e além do horário ser totalmente inviável pra mim.

A vaga era boa, e até tinha plano de carreira, ótimo para uma mulher sem filhos rsrs.

Ah se fosse uns 7 anos atrás! rsrsrs.

Meus filhos e euzinha, fizemos exames de sangue, para irmos á endocrinologista, é sexta feira a consulta, abri o exame ( e eu agüento ???) parece que minha tireóide normalizou e olha que estou á um mês sem tomar o remédio, pois não acho nas farmácias.

Oro a Deus, que meu milagre chegou, estou curada dessa disfunção e não vou precisar tomar remédio pro resto da vida, pois ninguém merece, né!

Eu sou Saradaaaaa, em NOME DE JESUS.

Sexta eu confirmo o milagre. rs!

E meu Pedrinho, vai fazer 5 anos amanhã.

E como tem sido todos os últimos 4 anos, maridom só se decidi uma semana antes da data, aff…, eu sempre prometo pra mim mesma que vou planejar tudo antes, mas a minha dependência financeira me freia :(

E agora eu aqui na correria, apesar de ser uma micro-festinha rsrs, só para os mais chegados mesmo, tipo avós, irmãos apenas, infelizmente, pois meu sonho e fazer A FESTA com todo mundo que eu amo e que ama meu filhote.

Agora pelo menos tem que ter uma decoração bonitinha para as fotos né!

Esse ano ele quis a decoração do Batman, rsrs, comprei a mascara e a capa do Batman para os dois, para não ter briga, e a camiseta eu que fiz o símbolo do Batman em E.V.A. e vou colar na camiseta preta. ( olha eu me aventurando nas artes ).

Depois posto as fotos das minhas artes, ah! ainda to fazendo umas mascaras para as batgirls (minhas sobrinhas), espero que elas gostem.

Abaixo os moldes de onde tirei o símbolo do Batman e a mascara da Batgirl. Foi um sacrifício para encontrar.batman_stencil_display_medium bt2

E se não fosse tudo isso, ainda to tentando terminar um retrospectiva do meu menino, para passar na festinha pros avós e tios babões.

E ainda me saíram uma bolhinhas perto da boca, rsrs, devido a ansiedade de fazer a festinha do meu filhote ficar linda pra ele.

Ele merece,né!

Desculpa a ausência aqui e no blog de vocês, pois além de toda essa correria, maridom esta de férias e precisa muito de mim rsrsrs.

Saudades

Beijocas.

7 comentários:

café e chocolate disse...

Oi Pam, que bom a familia inteira estar boa. Para uma mãe é a melhor coisa que existe.Passa la no blog,to convidando as amigas para um bate papo no msn.

Juliana :) Juby's disse...

Oi amiga Pam, estava navegando na net e encontrei seu blog; adorei!

Ah imagino a correria pra preparar a festa pro o filhote, mas a verdade que é ótimo ver o sorriso da criança estampado no rosto comemorando e aproveitando tudo na festinha. O que vale é seu carinho e atenção...pode cre que faz toda diferença, nenhum filho esquece! Eu sei pq meus pais tb...quando tinhamos condições financeiras estáveis eles faziam aquela festa, e quando a situação foi apertando eles não deixavam passar em branco.E hj, (não sou tão velha assim mas não sou criancinha né?rsrs) me lembro de todos esses momentos com muito carinho!

Depois posta as fotinhus pra gte conferir =D

Bom, to aqui também pra te convidar pra participar de uma comunidade que foi feita especialmente

para nós mulheres, é Vila Mulher (www.vilamulher.com.br).
Estou querendo fazer novas amigas e ficaria honrada com sua presença por lá! Pra fazer parte é simples, só criar o perfil e vc tem acesso a várias ferramentas super legais =). Me add lá?

Ficarei mtooo feliz! Meu nome de perfil é Juliana Jubys. BJus =**
Ah, lá tem um canal específico para mães que é super legal, se chama Vila Filhos, depois confere lá e me diz o que achou ;)

Anônimo disse...

O niver da Julia tb tá próximo e ainda nem sei o que fazer, me dói passar em branco aí fica tudo pra ultima hora tb!

Dany disse...

Que correria hein!
As coisas por aqui tb estão assim...
Fiquei feliz por vc estar curada!

Amanda disse...

Que correria hein amiga! Saudade de vc aqui na blogosfera. Mas feliz por saber que está indo bem! Beijão

Thá disse...

aahh, primaa. não acredito que não poderei ir.

tira bastante fotos. depois quero ver todas.

beijoss

Andreia Inoue disse...

sobre o emprego,eh uma pena q nao era compativel,mais foi bom pq pelo menos vc viu q ainda tem vaga no mercado ne?
e festa de ultima hora as vezes sai melhor do que as que planejamos muito tempo antes,e como vai ser familiar,melhor ainda,
um beijaooo.