quarta-feira, 24 de março de 2010

Promoção pra Galera

Olha que legal, achei esse blog que está fazendo uma promoção legal.

Um KIT DE TOALHAS TEKA, SFCA2O2H24CAGGGBZNCAYZ56ILCA6RQQ29CAEX8G3VCA4FVUVCCA43ZH78CAXOBR5JCA391NGPCAXT993PCAM75Z6GCAH5I2VQCA12PVFDCA8SSMSYCA3H0MSZCAOBR97TCA1G48FZCATVNW1C Participa também! clica AQUI

Estou em falta com vcs né!

Ando meia sem computador rsrs, marido grudou na cadeira aqui e só sai pra dormir kkkkk.

Mas prometo que volto ainda hoje pra dar noticias de como foi a festa do Pedro.

Beijocas

2 comentários:

Dri Viaro disse...

Oi amiga, estamos preparando um encontro de blogueiros para Julho, vem ver


http://www.driviaro.com.br/2010/03/1-encontro-de-blogueiros-em-sampa.html

bjsss

Dany disse...

Pam, tô vindo agradecer a todos os comentários que vc fez lá no Quartinho!!!
Achei uma fofura vc comentar em posts "antigos"!
Obrigada mesmo!!!
É por amigas como vc que mantenho o blog mesmo em dias mais turbulentos...
Bjs!!!