terça-feira, 20 de abril de 2010

Escova progressiva - Sem Formol

Pra quem não leu, a alguns meses atrás eu me aventurei nas progressivas da vida, fui a um cabeleireiro, e fiz a Escova Progressiva com formol, paguei R$160,00.

Agora, 4 meses depois, o cabelinho voltou a ficar enrolado, não como era antes, está mais pra ondulado, ainda assim muito mais fácil de fazer escova, mas não da mais pra usar ao natural.

Então minha mãe minhas irmãs e eu, resolvemos comprar um desses produtos de progressiva para fazer em casa, pois minha mãe é cabeleireira a muito tempo, só não tem salão.

Compramos um produto profissional, que só cabeleireiros usam, no entanto é sem formol, pois na verdade o formol é proibido.

O marca da escova é Gaboni, pesquisamos muito antes de comprar e acabei achando uma cabeleireira e hair stylist no Rio de Janeiro.

A Leka que tem o blog Blue Moon Fashion Hair e  trabalha com essa escova, e ela foi e tem sido super gentil comigo, me esclareceu diversas duvidas.

E é hoje, minha irmã e eu, vamos fazer a escova progressiva na minha mãe e na minha cunhada, pois elas estão precisando muitooo rsrsrs.

Essa escova age melhor em cabelos que estão danificados, quanto mais danificados melhor o resultado, e ainda é compatível com qualquer química, um sonho ! rsrs, agora é só fazer e ver o resultado.

Vou fazer o antes e depois e depois posto aqui.

E boa sorte pras duas né rsrs!

Se não cair o cabelo delas, eu faço em mim hahahaha, Brincadeirinha tá mãe e mana rsrsrs.

Beijocas

13 comentários:

Tatiane Garcia disse...

mostra os resultados Pam...se for legal, divulga ai, se elas ficarem carecas...bem...deixa pra lá e não divulga..kkkkk
boa sorte!!!

Misturação - Ana Karla disse...

Que dê tudo certo!
Me avise quando tiver o antes e depois, viu?!!!
Xeros

Anônimo disse...

OLá amiga

Desejo então boa sorte. Tem um selinho para você no meu blog . Beijocas da Xanó

Amanda disse...

Escova progressiva é uma beleza né, o cabelo fica lindo eu sei. Eu fiz uma vez quando estava no Brasil, mas aqui nunca mais eu fiz pq é super caro. Gostei dessa que vc falou que é sem formol. Mostra sim o antes e o depois!! Bjs

*Leka* disse...

oi pam , estou anciosa pra ver o resultado tirou foto do antes e depois??? to doida pra ver e só corrigindo amore eu sou de São Paulo rsrsrs do bairro do ipiranga, bjs

Neli Rodrigues disse...

Pam, ainda não tive coragem de fazer.
Na verdade não é só falta de coragem, mas o fato de vez ou outra ter que fazer retoque.
Eu já uso tonalizante, que tem que ser retocado a cada 30 ou 45 dias, aí ter mais uma coisa prá fazer...não tô a fim.
Mas qdo faço uma bela escova, no salão, aí dá uma vontade louca de fazer a progressiva e saber que c/ maior facilidade meu cabelo ficará ajeitado.

Eu demoro mto prá tomar uma decisão,rsrsrs.
Se eu fizer, te conto.

Bjs♥

Leticia disse...

Pam
Eu fiz progressiva desde a origem... com formol e tudo mais... atualmente não posso colocar nadaaaa de química no cabelo, por conta de uma queda absurda por estresse... aiaiaia. Faço escova todos os dias... tenho saudades da progressiva!
Beijos
lelê

Dany disse...

Foto! Foto! Foto!

Vanessa Orgélio disse...

Oi Pam! Tem selinho pra você lá no blog! Beijinhus!

Renata Peixoto disse...

Boa sorte!!
Eu não tenho coragem de abandonar meus cachos...rs
Beijão

Karine disse...

Oi, Pam! Vi que você acompanha meu blog e fiquei curiosa em conhecer o seu. Vou passar a te acompanhar. Gostei daqui! Um beijo.

EM 2011 EU VOU EMAGRECER disse...

oiiiiiiiiii.........olha eu aqui, também interessadíssima nessa progressiva, estou voltando a trabalhar com cabelos e estou a procura de produtos bons para que eu possa oferecer a minhas clientes.....beijoss Pam, estou no aguardo de fotos do antes e depois.....me avisa tá?

A menina dos Olhos de deus disse...

Passei para avisitar e acabei ficando. muito interessante seu blog.
ja estou te seguindo
te convido a visitar meu blog, creio que se identificará bastante é um blog relacionado a mulheres
um grande beijo em seu coração!
Deus te abençõe