quarta-feira, 26 de maio de 2010

Noticias – Novo blog

OI Gente!

To passando rapidinho pra contar por que ando sumidinha.

Eu fiz um outro blog, só para falar sobre os filmes que eu assisto.

Essa idéia já estava na minha cabeça a muito tempo, mas só agora senti realmente necessidade de por isso em prática.

Achei que o “De Menina à Mulher” anda tão largadinho e quando eu finalmente venho aqui é pra falar de filmes, rsrs.

Vou direcionar este blog aqui, só para as minhas coisas e o outro só para falar de filmes que é uma das minhas paixões.

Então me segue lá também.

O Nome é  “Eu Vi – Quer Saber…” , eu recuperei as postagens que fiz aqui, sobre filmes, desde o começo deste ano.

Clica lá

Me diz o que achou: Gostou da idéia? E do nome?

Quero saber, hein!

************

Por esse motivo que ando sumidinha , dá um trabalhão elaborar um blog.Agora já esta quase do jeito que eu quero, só falta postar !

**************

Agora, não sei se você reparou lá em cima, eu fui indicada (não sei por quem?)para o prêmio Top Blog, e fiquei muito feliz por isso, aceitei o desafio e estou lá concorrendo também.

Você acha que o De Menina à Mulher é legal?

Gosta do que Lê por aqui?

Então Clica no selo e vota em mim vai!?


Só não esquece de confiar seu voto, clicando no link que vai para o e-mail que você cadastrou para votar.

Muito Obrigada!

*******************

Só mais uma coisinha, faz tempo que eu fiz uma banner para o “De Menina à Mulher” mas não divulguei aqui.

Mas está ali do ladinho no sidebar.

Me leva com você!

********************

Ufa!

Vida corridinha, de blogueira, a minha!

Logo volto com novidade!

Beijocas

4 comentários:

Leticia disse...

Pam
Vou dar uma olhada depois... cou lá conhecer!
Beijos
lelê

Dany disse...

Já tô te seguindo lá, Pam!
Eu tb AMO filmes, assisto mt, mas deixo de comentar no meu blog pq acho que as pessoas poderiam enjoar, sei lá... Acho que vc teve uma ótima ideia!!!

Vanessa Orgélio disse...

Oba! Gostei muito! Muito mesmo!
Já estou ate seguindo!
Beijinhus!

Marcia Moreira disse...

Ja votei e vou seguir... ando sem tempo mas por vc eu faço bem rapidinho... rsrs bjs♥