domingo, 9 de maio de 2010

Um Lindo Dia das Mães

Dia das Mães , eita dia especial, pra nós mães!

Ontem foi a primeira apresentação do meu filhote na escolinha.

Ele cantou duas musiquinhas e eu até chorei, aff… Mico tipo mãe rsrs.

E hoje, logo que acordei, fui falar bom dia para os meus pequenos e tive uma surpresa, os dois vieram com presentes para mim, eu fiquei tão feliz, duas sandálias rasteirinhas lindas.

E ainda tive mais surpresas, marido Lindoooo vem com mais presentinhos, me deu uma lingerie e um short doll, amei rsrsrs. (depois tiro foto e mostro pra vcs).

Ah, ainda preparou duas mensagens de dia das mães dedicadas a mim.Ai como é bom receber carinho, principalmente de quem a gente ama tanto.

Depois fomos ver minha sogra lindona, (Rá, descobri que ela lê meu bloguizinho rsrsrs Te amo sograaaaa), marido comprou uma orquídea linda para ela (que adora).

Então fomos na casa da minha mãe lindona, meu irmão fez uma lasanha, eu levei carne assada e fiz um pavê de maracujá (humm quem vê pensa rs). A minha irmã ta espertinha doentinha  e ficou de fora da cozinha rsrs, tadinha :(, logo ela fica boa.

Minha mãe ficou muito feliz, ah como eu amo minha mãe.

Passamos uma tarde deliciosa, a família toda reunida, Ohhh coisa boa.

Já li muitas mensagens lindas sobre o dia das mães em vários Blogs , me emocionei diversas vezes.

E hoje ao invés de só uma mensagem, quero dividir com vocês uma foto, que é uma das que mais gosto, que me traz muita alegria.

mãe

Esses meninos são a minha alegria.

Com eles aprendi a ser mãe.

Aprendi a ser alguém melhor, vi a vida de outra maneira.

Entendi o que é o amor incondicional.

E por eles Hoje sou uma mãe muitooooo feliz.

Agradeço a Deus por ter me dado, dois presentes, duas jóias raras, para que eu possa cuidar e ensinar.

Para que sejam homens de Deus, e que tenham uma vida abençoada.

Obrigada Jesus.

Feliz dia das Mães a todas minhas leitoras que são mães, e as que serão mães.

Deus as abençoe.

Beijocas.

8 comentários:

Dany disse...

Pam, linda foto!!!
Seu dia deve ter sido mesmo maravilhoso...
Beijocas!

Tatiane Garcia disse...

Que delícia Pam...q mais pode-se querer da vida né???
parabéns pelos lindos filhotes, e pelo seu dia!!!

Mamma Mini disse...

que fofos, que delícia de dia, estar em família com os amados é tudo na vida mesmo! parabéns pela family! beijos

Vanessa Orgélio disse...

Feliz dia das Mães Pam!
Passando pra avisar que tem selinho pra voce lá no blog!

Luciana Klopper disse...

Pam, q delicia de dia né? imagino a emoção de ter visto seu filhote cantando na escola, eu ainda me emociono com a minha q tá na 3ª série rsrs...é lindo mesmo!!
bjs

Marina Fiuza disse...

Obrigada pelos comentários que sempre deixa lá no Blog.
E feliz dia das mães pra nós todas, que sabemos bem como é ser uma. =)

Natália disse...

muitooo bom seu blog!
vou te seguir!
segue-me também? você vai gostar!

http://ncavalcante.blogspot.com/

beijos!

lele_remember disse...

ai q bom q deu td certo!!!vcs são uma família linda...obrigado meu Deus por ter colocado pessoas queridas no meu caminho,adoro ler seu blog,sempre leio,mas qdo vou colocar um comentario sempre acaba acontecendo alguma coisa q me desconcentra totalmente,geralmente estou no meu trabalho e quem me tira o foco do q vou escrever é meu patrão,em casa é o "marido" ou o "filho",mas hj consegui heeeeeeee rsrsrs...Pam a cada dia q passa me sinto mais orgulhosa de ter uma amiga como vc,adoro td no seu blog!Meu dia das Mâes foi ótimo lembrei mto de vc,comi arroz de forno hahahaha...e vc resolveu fazer carne assada...q delicinha!!!Vc merece td de bom!!!Bjos.