quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uma semana abençoada!

Pois é, para não dizer outra coisa, e declarar profeticamente.

Porque a minha semana está daquele jeito, criança doente, eu doente, tendo que ir fazer curso de CFC, para tirar carteira de motorista, onde o sistema vive caindo, para colocar a digital.Marido bravo, porque tem que cuidar das crianças e bravo por eu chegar tarde e ele se atrasar para o trabalho.

É gente, não tá fácil, mãe não pode ficar doente, mas tudo vai melhorar, já estamos no meio da semana e logo tudo se ajeita.

Quero agradecer os comentários, que sempre chegam aqui e aos selinhos que ganhei, sinceramente não sei como vai ser o resto da semana, por isso não sei quando volto a postar.

Mas lhes peço que não me abandonem, e votem no top blog certo?

tenham um resto de semana bem mais abençoada que a minha.

Beijocas

12 comentários:

Dany disse...

Pam, espero que as coisas melhorem por aí...

Fazer esse "curso" é um saco, né?
Eu perdi várias digitais por causa do sistema fajuto de Detran. Cuidado!

Faça os simulados online. A prova é exatamente igual!

Bjs!!!

Tatiane Garcia disse...

Que tudo se ajeite pra vc Pam!! vai passar!
tb dediquei selinho pra vc tá??? Tá lá no SOPA!!!
beijo!!!

Simone disse...

Melhoras ae Pam
obrigada pelos selinhos e pelo carinho, onde mesmo eu ausente vc me visitava. Obrigada...
Te cuida, no final td dá certo, se não der é pq ainda não chegou no fim ;)
bjinhos.... Si

Mamma Mini disse...

Querida, aqui também tá puxadézimo, filho machucado, uma tristeza, mas tudo vai ficar bem pra nozes... se cuida aí, um beijo!

Neli Rodrigues disse...

Pam, a vida é assim, cheia de altos e baixos.
Como a gente tem que se desdobrar, não é mesmo?
Mas qdo passo por situações como a sua logo penso: qtas mulheres queriam estar casadas c/ filhos e até hj não encontraram sua outra metade?
Se estou doente ou meus filhos, lembro que é uma coisinha passageira, tem gente c/ doenças tão sérias e sem cura.
Se estou fazendo curso do CFC é porque posso e tenho um carro e qtos não andam a pé ou em ônibus lotados.
Vejo sempre o lado bom, numa situação difícil. Mas tb tenho minhas "deprês", mas logo passa.

Que seu restante de semana seja de paz e mta saúde!!

Bjs♥

Marcia Moreira disse...

Querida... isso é fase, vai passar... Deus te abençoe e te proteja de todo mal amém! bjs

Ana disse...

Oiii pam!! nossa que corre,corre!!! obrigada pelo carinho la no blog,ta? de verdade!!!
;-)
espero que essa semana as coisas se ajeitem paea vc! super beijao eum otimo fim de semana ,ta??descansa bem! ;-)

Dora disse...

Obrigada pela visita, mas que blog lindo hein o seu :)
mãe nem pode adoecer nem fazer nada para si, tudo pq fica em casa sem fazer 'nada',rsrsrs....melhoras

Nutrição & Cia disse...

Olá mãe manina as vezes a gente fica dodoi e da vontade de voltar a ter mimos de todos. Mas depois que tomamos a posição dona do lar ficar doente vira jornada dupla. Pois a vida do marido e dos filhotes tem que continuar........
Não é fácil, mas melhoras. Sou nova aqui tá. Se quiser pode me seguir.

Márcia Oliveira disse...

Pam faz tempinho que não venho aqui , mas não esqueço dos amigos.Se cuida linda fique com Deus!!Beijo de luz no coração!!!

Patrícia Martins disse...

Oi Pam... tudo na vida é um fase.. grças a Deus não Tô doente mas ando meio para baixo, stressada... mas tudo na vida passa e já já a gente dá a volta por cima. Melhoras para ti e para o pequeno e força amiga pq mãe é mãe, né ... sei que você conseguirá tirar forças de onde nem sabia que tem. Podes crer! Beijo
Tri

Pam Salzgeber disse...

Obrigada queridas pela força, estou melhorando, logo volto com força total rs.

Dani : to com muita raiva desse sistema do dentrna, perdi o dia hj só por causa do bendito sistema , aff que raiva!

Beijão a todas