quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu posso…

Já faz um tempo que ando nessa lenga lenga, to bem , to mal, to bem, to mal.

Oh coisa chata, não sou assim, essa não sou eu!

Tinha sim uns agravantes para esse turbilhão de sentimentos, hipotireoidismo voltou com força total aff…, engordei de novo, ando meia chateada com algumas mudanças que aconteceram.

Só que agora eu cansei!

Por um tempo deixei a vida de “Amélia que era mulher de verdade” tomar conta de mim.Resultado tá ai, esquecendo de cuidar de mim de novo.

Tenho essa mania de me menosprezar, de achar que eu não sou capaz pra certas coisas, tem horas que eu sou meia lentinha sim, tenho o meu lado fleumática de ser.

Chegaaaaaaa.

Levantei, sacodi a poeira e agora vou andar pra frente.

Descobri que sou capaz sim e vou progredir, vou fazer mais por mim.

Passei na prova teórica do Detran, amanhã já marco a primeira aula prática.

Passei no Vestibulinho da ETEC, para o curso técnico de Administração, que achei que não ia passar.

Vou voltar a estudar, e provar pra mim que sou capaz de muito mais.

Consigo a partir de agora ver mais, planejar mais.

Pois hoje eu vi , e sei que POSSO.

Beijocas

6 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Fiquei muito feliz com seu post!
Poque realmente a gente passas por momentos que nos tratamos muito mal. Não nos damos importância.

Vai fundo nos seus objetivos, NÃO DESISTA NUNCA. PRINCIPALMENTE DE VC MESMA. Vc é uma pessoa maravilhosa, tem muito mais qualidades do que vc pensa e reconhece.

Estuda bastante e boas aulas de direção! E SEJA SEMPRE FELIZ VC MERECE!
bjs

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oiii..com certeza,vc pode td!!! parabens pela conquista!!!
e essas fases são fogo mesmo..mas não desanima n!!! beijossss e uma otima semana!!;-)

Tatiane Garcia disse...

Senti firmeza agora Pam! é isso aí..vc casou e teve filhos mto jovem, não pode ser só Amélia, pode e deve fazer mto mais...
eu tb fiz ETEC, e fiz ADM...foi um aprendizado mto legal...minha turma criou coisas e trabalhos que até hj são aplicados lá..foi mto dinamico e eu tenho até hj amizade com um grande professor, q me ensinou mta coisa...vai fundo amiga, vc merece, e sua família vai ter orgulho de vc!!!!

Luciana Klopper disse...

Ihh somos duas!

Tati Pastorello disse...

Oi Pam, vim te conhecer e me deparo com isso! Que coisa boa!! Nós devemos cuidar de nossos filhos sim, mas cuidamos melhor quando estamos felizes. E ser feliz apagando-se não dá.
Parabéns pela atitude. Não será fácil (nada é), mas será bom!
Sucesso.
Beijos.

Jaime Piedade Valente disse...

Como disse Winston Churchill, "Seja optimista. Não vale a pena ser outra coisa."