quarta-feira, 21 de julho de 2010

Volta ás aulas…

Oi Pessoas Lindas.

Vim tirar um pouco da poeira desse blog abandonado rsrs.

Tantas e tantas coisas andam acontecendo, que está difícil vir aqui colocar o papo em dia.

Desde quarta-feira passada sentar na frente do Pc está quase impossível.

Meu filho Pedro ficou dodói, com febre alta por 4 dias, por causa de uma gripe forte.Entre idas no hospital, e a briga para tomar remédio, hoje ele está bem melhor.

Ontem, eu que comecei com dor no corpo e febre, agora a gripe passou pra mim rsrs.Mas como mãe não pode ficar doente, estou aqui firme e forte.

E hoje começa mais uma fase da minha vida.

A volta as aulas.

Depois de 9 anos, lá vou eu de volta a sala de aula, que delícia!Confesso que estou um tanto apreensiva.

E hoje , também é o primeiro dia de aula do Benjamim, ele está ansioso para ir a escola, ficou todo feliz com a mochila nova.

Volta ás aulas , ai vamos nós ! rsrs.

Beijocas

19 comentários:

Andreia Inoue disse...

mais um novo desafio ne amiga?
tenho certeza que vc vai gostar da nova rotina.
:D
mais vc voltou a estudar o que?
beijaooo.

Roberta de Souza disse...

Que legal querida!!!
Parabéns pelo retorno às salas de aula!!!

bj

Vanessa Orgélio disse...

Melhoras Pam!

Tatiane Garcia disse...

Parabéns Pam e toda sorte do mundo na volta as aulas. As Etecs são ótimas pra pessoas como vc que estão longe dos bancos escolares faz tempo...vc vai aprender mta coisa nova..eu fiz esse curso técnico de ADM e super recomendo!!!
bjoks lindona e força na peruca!!!

Anônimo disse...

Que coisa boa, voltar as aulas, eu amo estudar, sala de aula me dá vida, adoro aprender! Que Deus te acompanhe nesse novo ciclo amiga!

Dany disse...

Pam, achei que as aulas de todo mundo no Brasil começassem em agosto...
Fico feliz por vc voltar à sala de aula! Torço por vc!!!

Unknown disse...

Ser mai e uma tarefa heroica e por iso que vai minhas mais sinceras felicitacaoes pra vcs ....

linda semana y espero q en breve estejamelhor da gripe

abracos
Saludos

Neli Rodrigues disse...

Minha amiga, te desejo toda sorte do mundo nessa nova fase da sua vida. Não abandone o blog, mesmo que venha aqui só nos fds, hein! Nos deixe sempre atualizadas sobre o que acontece c/ vc.
Mta força, paz e perseverança!

Bjs♥

Nutrição & Cia disse...

Oi Pam que bom que teve um tempinho pra voltar a postar. E que legal vai voltar a estudar. Sabe que tive uma fase que parei um tempão e depois voltei pra valer. Boa sorte ai no seus primeiros dia de aulas. Aguardo qualquer dia sua visita no meu blog e se quiser poderás me seguir.

gabyshiffer disse...

Olá,
vim pelo blog do Olavo conhecer o seu e adorei
Vou te seguir
:)
Que vc tenha uma linda Quinta
beijos na alma!

Feito a Mão disse...

Pam, eu não venho aqui há um bom tempo... ando tão corrida, minha amiga. E sabe que eu descobri que depois que eu arrumei as categorias de blogs do meu blogroll devo ter excluído o seu sem querer, porque agora vi que ele parou de aparecer em minhas atualizações.
Somente hoje eu vi um recado que vc colocou sobre o aniversário de sua sobrinha.
Sua irmã é bem articulada. Estão lindas as peças que ela mostrou no blog dela.
Já vou cosnertar meu equívoco e recolocar seu blog de novo nos meus links.
Bjks

Thá disse...

que legal, prima!!

tá estudando o que?

saudades. beijos

Mamma Mini disse...

Pam, bom, eu digo que não basta ser mãe, temos que dividir as doenças né? rs rs rs dividir nada , compartilhar hahahahha, é puxado, e esta gripe pesada tá rodando viu? minha mãe pegou e mihha irmãzinha de 3 anos too, muito sofrido, muita febre e tudo junto... enfim, que bom que ele tá melhor... e que legal voltar as aulas, acho o máximo estudar,faz muito bem pra gente, usar a cabeça é tudo na vida, aprender é o máximo, apoio 100% e te desejo toda a sorte, boa volta as aulas junto com o ben e agora vc vai ter dever de casa pra fazer literalmente com eles né? e ve se arruma tempinho pra atualizar a gente, adoro seus posts...bjs Fê

ikah disse...

muito lindoo seu blog e muito legal também adoreiii os temas dos posts
da umaaa passadinha lah no meu

ahhh estou te seguindo

http://ikahralho.blogspot.com

Lilian Mayer disse...

Boa sorte na volta às aulas, dia 10 começam as minhas, também estou bem ansiosa.
melhoras pro Pedro.
bjo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

Carol Garcia disse...

Olá!
tem selinho pra vc lá no blog!!!!!
bjocas

Chris Ferreira disse...

Oi Pam,
cheguei aqui pela indicação de selinho da Carol e já estou te seguindo.
E aí você já melhorou da gripe?
Que delícia voltar as aulas! Vai estudar o quê?
Quando tiver um tempinho conta para a gente!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

saudades de vc! como vai tudo?
bjs

Unknown disse...

Oi Pam! Fuçei no seu cantinho e achei muito legal! Me identifico com você porque somos quase da mesma idade!! Já estamos te seguindo! Se quiser, fique a vontade para nos seguir e trocar algumas figurinhas!
Bjo, Lê
www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com