domingo, 5 de setembro de 2010

Olha eu AQUI! Resultado da Promoção!

Oi Gentemmm!

Eu Voltei rsrsrs!

Depois de exato 1 mês e 3 dias, eu dou o ar da graça.Mas eu explico, depois de voltar a estudar a minha vida virou literalmente uma correria, é uma rotina desgastante, mas a muito tempo não me sentia tão capaz de ser algo mais, além de mãe e esposa.

Não tenho tido tempo para postar e muito menos cabeça, para pensar em outra coisa a não ser estudar rsrs, o curso que estou fazendo é bem puxado, quase todos os dias tem algo para fazer (uma pesquisa, um trabalho, ou estudar para provas), espero que entendam a minha ausência.

Mas prometo que tentarei vir aqui mais vezes, e visitar os blogs amigos, por falar em blogs amigos, tem tantas novidades nessa blogosfera, oh coisa boa!

Bom, mas o que mais interessa nesse momento é falar sobre a promoção que fiz de um ano de blog, que não foi assim: Nossa quanta gente participou !!! rsrsrs, mas confesso também que fui uma Blogueira irresponsável e negligente, fiz a promoção, não divulguei e sumi ! rsrs.Aff...

Algumas seguidoras participaram deixando suas respostas nos comentários, e a Tati e a Amanda fizeram posts em seus blogs.Vamos aos nomes das Participantes:

1 – Carolina Rodrigues - Nina Ateliê

2 - Carol Garcia - Viajando na Maternidade

3 - Vanessa Orgélio - Sala da Srta. Cultura

4 - Neli Rodrigues - Caprichos by Neli

5 - Tatiane Garcia - Sopa de letrinhas da Tati

6 - Alice Camara - Esposa Mulher Virtuosa

7 - Claudia Ramalho - Feito a Mão

8 - Alessandra - Confusões, Confissões e Sugestões

E como eu havia dito o sorteio seria dia 4, mas não consegui vir postar, então vamos lá a ganhadora foi…

image

Claudinha Ramalho, umas das minhas primeiras seguidoras e um exemplo de blogueira dedicada, apesar da vida corrida, tenho certeza que ela vai adorar o livro, pois ela já é uma mulher virtuosa e de sucesso.

Parabéns Claudinha !

Que me contou:

Oque você mais gostava quando era menina?O que é melhor quando somos mulheres?

Cláudia Ramalho disse...

Parabéns pelo primeiro ano! Que venham muitos mais.
O que eu mais gostava quando era menina era sonhar como seria a minha vida adulta.

Eu tinha tantas possibilidades! É tão bom ter a vida toda pela frente em branco, para irmos escrevendo conforme formos fazendo nossas escolhas!

O que eu mais gosto em ser mulher é da independência, de poder escolher meus caminhos sem ninguém me criticando, de pagar minhas próprias contas. Ai, que delícia! é de ser eu mesma sem precisar estar competindo o tempo todo com os homens, tentando provar uma igualdade que não existe.
Bjks e que venham muitos mais seguidores!

Obrigada Claudinha.

E Obrigada a todas que participaram e mais uma vez desculpe pela ausência.

Tatiiii To aqui amiga, Daniii , Não chora, eu voltei agora pra ficar… rsrsrs  e Neli prometo tentar aparecer mais vezes.Obrigada minhas lindas.

Amanhã é aniversário do meu Bebê Benjamim, já vai fazer 4 aninhos, como o tempo passa!

E vamos leva-los ao zoológico, ou pelo menos a intenção é essa, espero que o tempo aqui em Sampa colabore.

Beijos e Abraços Carinhosos.

Saudades de tudo isso.

Volto quando der rsrs.

9 comentários:

Tatiane Garcia disse...

Bom dia Amada!!!! que bom que deu notícias, fico feliz q esteja gostando de estudar!! é bom mesmo...eu tb me sinto mto útil qdo estudo!!!
Parabéns pra ganhadora!!!! que ela aproveite bastante!!!!

Nina disse...

Parabéns à sortuda!
Será que ela viu que foi sorteada?

Luciana Klopper disse...

Amiga, como andas sumida acho q nem sabe da novidade ainda! Vou ter um bebê to gravida! To mto feliz!!!

Dany disse...

Eu não participei... Que droga...
E vc vê se volta, please...
Tá fazendo falta, Pam!

Neli Rodrigues disse...

Sei que sua vida deve estar uma loucura, mas não abandone o bloguinho.
Vc é mto querida.
Bjs♥

Elaine Lima disse...

Aproveito o espaço para dar o parabéns a Claudia que ganhou merecidamente!!!
E deixo um recadinho pra você: não desapareça, pois sou seguidora do seu Blog e gosto muito das dicas, desabafos...enfim, coisas de menina e de mulher né!
Abraço da Elaine
http://thebestvida.blogspot.com

Feito a Mão disse...

Pam, que delícia eu ter ganhado! Nem acreditei quando recebi seu e-mail. Eu nunca ganho essas coisas...
Adorei! Obrigada.
Bjks

Adriele disse...

Amei o Blog Pam! =D
Tô no meio do caminho... nem sou mais menina e nem mulher ainda! "/
É estranho essa mudança que vai acontecendo e quando vimos, já foi! Rsrsrs
A única coisa que espero é poder olhar pra trás e disser "Tudo valeu a pena!"...
Sempre que puder vou passar por aqui pra aprender com as suas expêriencias...
Parabéns pela iniciativa!
Bjão e Fique com Deus! sz

Mamma Mini disse...

Querida como vc sumiu do mapa? senti muita falta dos seus posts...
espero que tenha sido um sucesso a comemoração do niver do filhote, e que encontre tempinho entre seus estudos e o mundo virtual...rs
Um super beijo e aparece please!