sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Estou feliz...

Feliz por que gostaram da minha loirisse rsrsrsrs.
Obrigada a todas que comentaram.

E também estou feliz por que hj foi aniversário da minha irmã ops cunhada, que considero mesmo ser minha irmã, ela é minha amiga, companheira e até se parece conosco na aparência, tanto quanto o meu irmão(marido dela).
Adri minha cunhada irmã (guerreira) e suas filhas
De Pam
Eu as amo demais...

Minha família é maravilhosa; todos os aniversários, pode ser de quem for de nós, qualquer dia da semana, nunca passa em branco, é sempre um bom motivo para nos reunirmos de novo, minha irmã prendada, faz o bolo, minha mãe a carne maluca e eu cuido das crianças (rsrsrsrsrs não sou nada boa na cozinha).

Então fomos na casa do meu irmão e nos reunimos lá, cantamos parabéns, as crianças apagaram as velinhas, e foi tão gostoso.
E é tão bom estar perto de quem a gente ama, nós conversamos demais, um ajuda o outro, raramente nos desentendemos, dou Glórias a Deus pela família que eu tenho, eles são uma bênção na minha vida.

É tão bom fazer bem a quem a gente ama, é tão bom ver a felicidade de quem a gente quer bem.
E as vezes perdemos a oportunidade de dizer o quanto a gente os ama.
Eu tento sempre declarar o meu amor as pessoas que eu amo.
Pode ser desde meus filhos a uma amiga querida.
Mas pra algumas pessoas é mais difícil falar que se ama, a vida é tão curta e tão incerta, que acho que deveríamos fazer isso todos os dias a todos a quem realmente amamos.

Ah MEU DEUS !!! COMO EU AMO A MINHA FAMÍLIA.

E VOCÊ? JÁ FALOU ESSA FRASE MÁGICA?

já falou um : " EU TE AMO " bem sonoro, a quem você ama hoje?

Ah como é bom saber que se é amada, tanto por uma amiga ou por seu marido.

E como é bom saber que tem um Deus que nos ama de tal maneira, que deu seu único filho "JESUS", para que não morramos, mas para que tenhamos vida eterna.

"AH COMO EU TE AMO JESUS, COMO SOU GRATA POR TUDO QUE TU ÉS E TENS FEITO EM MINHA VIDA".

A todos que estão lendo o meu blog, saibam que Jesus as ama, e ele veio para que tenhamos vida e vida em abundância.

Eu amo Vocês e Jesus Também.

beijocas

Nenhum comentário: