quarta-feira, 5 de agosto de 2009

17 outra vez

É ainda sou uma menininha romântica rsrsrs, sempre gostei de filmes adolescentes daqueles que a menina se apaixona pelo mocinho da história eles enfrentam tudo em nome do amor, ai que lindo. Ou aqueles musicais que der repente sai todo mundo dançando, ai que da hora rsrsrs.





Hoje assisti o novo filme do Zac Efron (aquele de High School Musical), "17 outra vez" , eu estava um pouco relutante em assistir, pois já havia lido algumas criticas que não tinha gostado, mas como hoje eu acordei alegre e saltitante como uma adolescente, me atrevi a assistir, e fui surpreendida por um filme muito bom, mesmo sendo em um estilo de filme já bem conhecido, tem seus encantos.



Zac é Mike, um garoto popular e ótimo jogador de basquete, no dia decisivo pra sua carreira no basquete, ele descobre que sua namorada está gravida, e ele tem que fazer a escolha que mudará o seu futuro, 20 anos depois se torna um adulto frustrado com o rumo que sua vida tomou, sua esposa lhe pede o divórcio e seus filhos nem ligam pra ele.Então como em todo filme como este ele deseja muito voltar a ser um adolescente e como um passe de magica volta a ter 17 anos, mas ele não volta ao passado, apenas fica mais jovem.Então Mike volta ao seu antigo colégio, no qual seus filhos tbm estudam, Alex que é um saco de pancadas dos outros e sua filha Maggie que namora com o Bad boy do pedaço.Então ele se torna um paizão que não era, tenta ajudar seu filho e proteger sua filha, e ao mesmo tempo se aproxima de sua esposa, tudo isso tendo aparência de 17, e percebe o quanto a ama e que na verdade ele havia feito a escolha certa.

É um filme, com bons valores, coisas que não se vê em filmes adolescentes hj em dia, um filme que de certa forma dá valor a família.

Pois é, quem nunca se perguntou e se tivesse feito outra escolha? como seria minha vida hj? seria melhor?
Eu mesma, já me perguntei isto várias vezes.
Tem pessoas que chegam quando se tornam adultos, e veêm que sua vida não foi como o que elas esperavam, ficam se justificando e culpando as circunstâncias, se tornando mais frustradas e frustrando quem está ao seu redor.

A vida é feita de escolhas, e como diz uma amiga minha , ser feliz ou não , é questão de escolha, eu decido ser feliz, não importa as circunstâncias, e vc sendo feliz vc faz as pessoas ao seu redor feliz.

Como está na Palavra: Mas, buscai primeiro o Reino de Deus, e sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas. Mt 6.33

Viver da melhor forma cada dia , como se fosse o ultimo e buscar agradar a Deus e Ele sabe de tudo o mais que precisamos.

Eu escolhi se feliz, Eu escolhi viver...

beijocas

Um comentário:

Sheila disse...

Deu vontade de assistir também.