sexta-feira, 7 de agosto de 2009

To Loiraaaaaaa... AHHHHH...

Eu fiz, rsrsrsrs, fiquei loira, eu amei, ainda não tá bem do jeito que eu queria , mas na próxima vez vai ficar rsrsrs.

Deu um pouco de trabalho, primeiro eu andei Poá inteira, perguntando nos cabelelereiros quanto ficaria para fazer o que eu queria, achei de R$ 90,00 até R$ 150,00. E Perguntava tbm, como era o procedimento, para que eu fizesse com minha mãe, peguei um monte de dicas rsrsrsrs, comprei o descolorante da Amend , água oxigenada volume 40, e tintura Koleston 121-Loiro Clarissimo Acinzentado.

Então fui direto pra casa da minha mãe, ainda bem que ela estava de bom humor rsrsrs, puxamos bastante fios com toca pra luzes, e descolorimos, ai já ficou bem claro, só faltava unificar a cor com a tinta, hidratei ele ontem a noite e hj fui terminar o serviço, tingimos e ficou da hora, o cabelo ta um pouco detonado, mas não tanto, agora é só fazer hidratação 1 vez por semana, vou seguir o conselho da Dany e vou comprar uma mascara da Vita Derm, que eu já usei e sei q é muito bom.

Só não fiquei mais feliz, que tive que cortar dois dedos dos meus cabelos, ele já estava num comprimento legal, mas cresce logo.

Amanhã vou tirar fotos pra vcs verem como ficou.
É fiquei mesmo loira de vez rsrsrs
Beijocas

Um comentário:

EM 2011 EU VOU EMAGRECER disse...

eu quero verrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...fiquei curiosa...rsrsrsr beijoooooo