domingo, 30 de agosto de 2009

Aprendendo a confiar.

A dois dias não consigo vim dar notícias, pois foram dias bem atribulados.
Após dias cansadérrima rsrsrs,na sexta-feira aproveitando a folga de meu amor, fomos ao laboratório tirar sangue, meu e dos meus filhos, para exames de rotina, inclusive de fezes, nunca pensei que pudesse fazer o que eu faço hoje, pegar coco com uma pazinha pra colocar em um potinho, gente o que que aquilo, o cheiro e mexer em coco, só sendo mãe mesmo e biomédico rsrsrs.
No mesmo dia fiz compras e estava um dia gostoso, adoro fazer compras, ir a supermercados e chegar em casa arrumar a dispensa e vê-la lotada, ai que delícia, que bênção é poder ter a dispensa cheia.
Meus filhos, que são sarados e curados pelo sangue de Jesus, ficaram gripados, o Pedro foi só na noite de quinta pra sexta que deu trabalho, mas o Benjamim de sexta para sábado quase não dormiu, com o nariz entupido, e reclamando muito.
Ontem ele passou o dia todo reclamando muito, ai lembrei do que Jesus disse em:
Mateus 18:18
Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
E fiz ele declarar varias vezes que ele é curado e sarado em nome de Jesus, e que nenhum vírus de gripe pode atingi-lo, então nós oramos.
A tarde eu dei um banho nele e ele dormiu por uns 40 min. , acordou chorando e quente, estava com 38,5 graus de febre, comecei a me preocupar, tantos casos de gripe H1n1, fui procurar na net, e os sintomas que ele estava eram parecidos só não havia dado febre e der repente em poucos minutos ele ficar com febre humm :(, tem horas que a fé titubeá um pouco, e lembrei de ser prudente, e o Senhor capacita médicos também para nos ajudar, tentei ligar para pediatra que cuida dele e do Pedro, mas ela não estava, então liguei para meu marido para saber se ele iria chegar tarde do trabalho, já o alertando que teríamos que leva-lo ao hospital.
Então o mediquei para que a febre baixasse, e foi questão de 30 minutos ele já estava bem melhor, parecia outra criança, meu marido chegou e viu como ele estava, parecia até mentira o que eu havia descrito para ele no telefone.
De Pam

Graças a Deus hoje ele está bem melhor, não deu mais febre e já esta super ativo.
E a minha fé foi fortalecida mais uma vez, sei que o Senhor está no controle de todas as coisas.

Um fim e inicio de semana de muita Paz do Senhor

beijocas

Nenhum comentário: