domingo, 30 de agosto de 2009

Premonições

Acho que todos já perceberam que eu amo assistir filmes, (estou até pensando em fazer um blog só para dar meu ponto de vista a cada filme que assisto) não tenho um gênero preferido, apenas não sou muito fã de filmes de terror, de resto todos que me pareçam bons eu assisto.
Ontem em meio a um dia meio conturbado, eu quis assistir Premonições com Sandra Bullock.
Todos os filmes que já assisti com ela eu gostei, e esse não foi diferente, apesar de ser um filme intitulado de gênero suspense/terror, não achei muito aterrorizante.
De Pictures

O filme conta a história de Linda ( Sandra Bullock), uma mulher normal, dona de casa que tem duas filhas e aparentemente bem casada, até que após um dia normal ela recebe em sua caixa postal uma mensagem estranha de seu marido que havia ido viajar, momentos depois ela receba notícia de que ele está morto, e então seu mundo desaba, ao acordar no dia seguinte ela encontra com seu marido vivo, em casa.Tudo o que ela havia vivido no dia anterior parecia ser apenas um pesadelo.
Um filme ,envolvente que me prendeu do inicio ao fim, sabe aqueles tipos de filmes meio confusos que se tem que prestar muita atenção, tipo um quebra cabeça, que no final fazem totalmente sentido.
Uma vez eu disse a uma amiga, que meu sonho é ver um milagre de Deus, e nesse filme me dei conta que vejo milagres todos os dias, ao acordar, ver meus filhos e meu marido, lindos, perfeitos e saudáveis, esse é um Milagre de Deus, cada Dia é um Milagre.
Um filme que vale a pena Assistir
Nota para o filme, dou 9 , bom filme, que nos faz refletir um pouco sobre viver cada dia da melhor forma.
Um Domingo de Paz
beijocas

Nenhum comentário: