quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cansadérrima...

São 02:00hs, acabei de passar uma pilha de roupas agora, estou só o pó rsrs, mas senti vontade de vir aqui dar notícias.
Hoje foi um dia corridinho, tinha um cesto de roupas para passar e tinha que ser hoje, durante o dia não deu e a melhor hora pra passar roupa na minha opinião ou é de manhã bem cedo ou a noite quando já estão todos dormindo, minha cunhada veio aqui em casa com minha subrinhas, e quando essas crianças se juntam vcs não tem idéia da bagunça e gritaria que eles fazem, aiii socorro, mas é uma delícia ver o quanto se divertem rsrs.
Enquanto passava roupa assisti Uma noite no Museu 2
É um filme até que legal, meio vago demais, mas deu pra passar o tempo, bom para assistir com as crianças maiores, merece uma nota 6.
De Pictures

É isso, hoje estou realmente cansada e é bom eu ir descançar por que amanhã começa tudo de novo.

Fiquem em Paz
Beijocas

3 comentários:

Ana disse...

Eu também tenho o costume de passar roupa vendo tv, até tarde da noite... depois tomo um banho e caio na cama e durmo feito uma pedra de tão...enfadada!Sei bem como é....nem dá tempo de dar boa noite ao Senhor!!rss

Ana disse...

Ah, estou seguindo vc. Tenho 3 blogs: um de decoração e dicas, um de receitinhas, e outro sobre meu filhote. Vc será bnem vinda para me visitar em qualquer deles ou em todos eles. Abração!

Anônimo disse...

legal