quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estamos preparados?

Hoje aconteceu algo que vejo raramente no meu meio, faleceu um irmão da igreja a qual frequentava, um pai de família, era policial e morreu em trabalho, foi baleado, deixou esposa e 3 filhos, é difícil aceitar a morte, é difícil crer que uma pessoa nos deixou, sabemos que o Carlos está na glória com o Pai agora, mas e quem ficou? com a tristeza e a saudade, sabemos que o Senhor sabe de todas as coisas e cada um tem o seu tempo aqui na terra, mas nunca estamos preparados pra perder alguém.
Oro a Deus pra que dê força a Shirley e seus filhos, pra que a paz do Senhor venha reinar em seu coração que a dor venha ser amenizada e o Senhor lhe dê o consolo.


De Pictures



Alguém já viu um folhetinho, que mostra uma criança e diz pequeno demais para seguir Cristo, mostra um jovem e diz ansioso demais para seguir a Cristo, mostram um casal de noivos felizes demais pra seguir a Cristo, um homem trabalhando ocupado demais para seguir a Cristo, um velho cansado demais pra seguir a Cristo, e depois um túmulo escrito tarde demais pra seguir a Cristo.( é mais ou menos isso)
Temos tantas chances de seguir ao Senhor e der repente não temos mais, por isso é preciso se preparar.

A morte é certa à todos, mas será que estamos preparados?

(Li o que está abaixo em um site http://www.ajesus.com.br , e gostaria que vcs vissem.)
Em João 3.16-17 lemos: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.
Aqui vemos o grande amor de Deus por cada pessoa. Deus enviou Seu próprio filho, Jesus Cristo, a esta terra, com o propósito de salvar o mundo. Ele quer nos salvar da perdição eterna, que é a conseqüência da nossa natureza pecadora.

Se preparar para a morte significa colocar sua vida com Deus em ordem. Para isso existe somente um caminho: aceitar a salvação que Jesus Cristo oferece através de Sua morte na cruz – “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (Atos 4.12).

E em João 14.6 Jesus diz: “Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. Não deixe para mais tarde a sua decisão de onde você gostaria de passar a eternidade – com Ele na Glória ou longe dEle na perdição eterna.
Dê este passo agora, hoje, e entregue sua vida para Ele. Ele lhe receberá com os braços abertos, lhe perdoará toda culpa e lhe dará vida eterna.
De Pictures
Ele já lhe espera há tanto tempo!

Nenhum comentário: