quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Que horror...

Essa noite já não foi lá muito boa, não consegui dormir direito, e ao acordar dou de cara com uma inimiga minha, a malvada, a destestável, a repulsiva, é ela a BARATA,ainda bem que ela já estava morta, de barriga para cima.
De Pictures
Eu tenho Horror, pavor, nojo, e tudo que é de sentimento ruim eu tenho por essa coisa, só de ver uma foto já me dá agonia, como pode existir algo tão detestável, quando eu for para o céu eu vou perguntar pra Deus porque Ele fez a barata, apesar que eu já ouvi dizer que essas pragas devem ter entrado no mundo junto com o pecado, barata não serve pra nada só pra espalhar doenças e atormentara a vida da gente

Tenho terríveis histórias com esse bicho detestável, quando me mudei pro meu apertamento ops apartamento rsrs estavam detetizando o condomínio vocês não tem noção do que é barata desesperada fugindo por tudo o que é buraco, uma vez fui vestir uma calça que estava no guarda roupa, comecei a vestir e senti algo em minha perna, tirei desesperada e quando fui ver era a repugnante estava dentro da minha calça, chorei muito de raiva, teve a vez que ela estava dentro do meu guarda roupa e fez a festa dentro das roupas tive que lavar tudo, fizeram ninho em uma vassoura que eu não usava com frequência.
Antes de morar em meu apt. morei de aluguel na casa dos insetos, digo casa dos insetos porque tinha todos os tipos de inseto naquele lugar, uma vez elas me encurralaram, eu estava dando banho no Pedro que era bebezinho, quando olho vejo uma na janela, uma em cima da porta pronta pra pular e outra no chão correndo em minha direção parecia um pesadelo, ainda bem que meu amor tava lá pra me salvar rsrsrs.
Eu descobri um veneno poderoso em pó, não me lembro o nome agora, fazia tempo que elas não apareciam, vou detetizar de novo minha casa, o pior que nem coragem de tira-lá do meu quarto eu tenho, ai Deus.
Assim que lembrar o nome do veneno escrevo aqui para ajuda-las tbm.
Será que alguém mais tem horror a essa coisa tanto quanto eu .
Mas a detestável não conseguiu tirar a minha paz rsrsrs
Um Dia de Paz do Senhor a todas
beijocas

Nenhum comentário: