Por favor não me entendam mal, eu amo meus filhos demais, mas tem dias, como o de hoje que eu queria sumir.
Sabe aquele dia que da vontade de sair gritando, rsrsrs, ai eu me lembro dos tempos de menina, que eu não era obrigada a fazer nada, só cuidar de mim mesma.
De Pam |
Tudo começou na madrugada passada, foi uma noite daquelas, o Benjamim, quando fica muito agitado durante o dia, não dorme direito a noite, ele chorava de cada meia hora e não sabia dizer o que era, eu levava ele pra minha cama, ele ficava um pouquinho e pedia pra ir pro berço, eu colocava ele no berço e ele começava a chorar, faz tempo que eu não passava uma noite assim, e quando foi 8 horas da manhã ele já tava acordado, ninguém merece rsrsrs.
Meu marido chegou pela manhã do trabalho, irritadíssimo, não podia nem olhar pra ele que ele rosnava rsrsrsrs, e eu tendo que aguentar tudo isso firme e forte.
Eu acordei completamente descabelada, lavei os cabelos ontem e não fiz chapinha, vocês não tem noção do que é um cabelo ruim descolorido kkkkk, parecia bombril rsrsrs acho que por isso que o meu marido ficou mais irritado, chegar em casa e ver a mulher completamente descabelada não deve ser fácil kkkkkk, fui correndo dar um jeito na JUBA, antes que assustasse as crianças.
E para completar, meu filho mais velho, o Pedro, faziam cinco dias que não evacuava, coloquei até supositório e não adiantou, que dó vê-lo chorando, mas o problema maior e que ele só quer comer besteira, culpa minha né, eu não insistia quando ele era menor com as frutas tipo mamão, e verduras que ajudam no intestino, ele recusava e eu desistia, agora aguenta.
Tenho colocado linhaça triturada na comida, dou Yakult, comecei a dar activia ,pra ver se ajuda, bom no final do dia, graças a Deus, ele conseguiu fazer na fralda, gente que fedor era aquele, pegar coco na fralda é a treva rsrsrsrs, fazia tempo que meu estômago não embrulhava assim rsrsrs.
Um conselho que eu dou as minhas seguidoras, Dani que está grávida e a Marcia que tem baby novinho, insista com as frutas, suco de frutas e verduras, por que mais tarde eles já vão ter o hábito, e ai fica mais fácil.
Por que agora a noite fui tentar fazê-los comer uma saladinha de frutas, ele fizeram junto comigo super animados, coloquei um pouco de açúcar e ficou uma delicia, coloquei na boca do Pedro, ele nem mastigou, já começou a ter ânsia de vomito e a dizer que não gostava e resultado o Benjamim correu rsrsrs, gente que nervoso que eu passei, que vontade de AHHHHHHHHHH.kkkkkkk
De Pam |
Acho que não sou uma boa mãe.
Será que alguém é como eu?
Graças a Deus amanhã é um novo dia...
Beijocas
2 comentários:
OI PAM EU SOU ASSIM COMO VC,E NÃO SOMOS MÁS MÃE NÃO EU TB PENSAVA ASSIM COMO VC,HJ JÁ NÃO PENSO ASSIM,SOMOS SERES HUMANOS E CANSAMOS AFINAL CUIDAR DE FILHOS DE CASA DE MARIDO....UFFAAAAAAA NÃO É FACIL NÃO SOMOS MÁQUINAS SOMOS APENAS MULHERES E GRANDES MÃES Q AMAMOS MUITO OS NOSSOS FILHOS.
EU TB TEM DIAS Q NEM EU ME AGUENTO AS VEZES DA REALMENTE VONTADE DE SAIR CORRENDO AINDA MAIS QUANDO ESTOU DE TPM Q NÃO É NADA FACIL AINDA TEMOS ISSO É MUITA COISA PRA MULHER E TEMOS Q ESTAR SEMP´RE FIRMES E FORTES,MESMO DOENTINHAS TEMOS Q ESTAR EM PÉ PRA CUIDAR DA NOSSA FAMILIA.
POR ISSO EU FALO SOMOS GUERREIRAS O QUAL O SENHOR CONFIOU EM NOSSAS MÃOS CUIDAR DE VIDAS Q SÃO MUITO PRECIOSAS PARA NÓS,NÃO É VERDADE?
AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA POR TER A FAMILIA Q EU TENHO,APESAR Q A MINHA VIDA É ESTAR SEMPRE LEVANDO A BABI EM MÉDICOS MAS EM NOME DE JESUS ELA JÁ É CURADA,NOITES EM CLARO Q PERDEMOS COM FILHOS DOENTES ISSO TD FAZ COM Q PERDEMOS A PACIENCIA AS VEZES,AFINAL SOMOS DE CARNE E OSSO E COMO EU DISSE NÃO SOMOS MÁQUINAS,O UNICO PERFEITO MORREU NA CRUZ POR NÓS.
O Q TEMOS Q FAZER É PEDDIR A DEUS PARA Q TENHAMOS PACIENCIA PARA CUIDAR DAS NOSSAS JÓIAS Q DEUS CONFIOU EM NOSAS MÃOS***
Tbm sinto as vezes que não sou tão boa mãe qto penso que sou... principalmente qdo eles ficam doentinhos... dá um peso na consciência, fico pensando onde foi que errei e o que eu podia ter feito para que tal coisa não acontecesse.
Mas graças a Deus, nada como um dia após o outro... somos tão falhos, né? Se não é Deus nas nossas vidas... concordo plenamente com as palavras da colega Patricia.
Postar um comentário