segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Que dificuldade rsrsrs

Aproveitei que os meninos dormiram a tarde, e fui estudar para o concurso, quando estava na escola eu amava matemática, e era boa rsrs, mas como depois que sai da escola nunca mais pratiquei nada.


De Pictures


Então pra me ajudar a estudar, abaixei da internet todas a aulas do telecurso 2000 de matemática, pra vocês terem uma idéia nem me lembrava mais como fazia uma conta de dividir, (é o negócio é grave rsrsrs), assisti a primeira aula sobre as operações básicas, até ai tudo bem,já deu pra ter uma recordação de como fazia, rsrs, e então começou a complicar, frações, decimais, porcentagem, AHHHHHHHH SOCORROOOOO.

É vai ser preciso orar muito, para que tudo isso entre na minha cabeça, rsrs mas vou me esforçar ao máximo, quero muito passar nesse concurso.

Beijocas

Nenhum comentário: