quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O concurso publico

No domingo fui fazer a prova do concurso da CPTM, eu não estudei nada, tentei uns dias mas desisti, não é fácil estudar sozinha, gostaria muito de ter feito um curso preparatório.

A prova era fácil, apenas português e matemática, e se eu tivesse estudado um pouquinho eu teria ido melhor.

Ontem saiu o gabarito preliminar, e conferindo, acertei 37 questões de 50 questões que tinham a prova.

Não fui mal, mas poderia ter ido muito melhor, errei questões fáceis por falta de conhecimento :(

Mas tudo bem, se for da vontade de Deus que eu trabalhe esses 37 acertos serão o suficiente para que eu passe.

Pretendo me empenhar em fazer concurso daqui pra frente, pretendo estudar com calma, sem pressão, e vou procurar algum cursinho acessível pra fazer.

compre-livros-e-apostilas-para-estudar-para-concursos

Ainda tenho um pouco de duvidas se volto a trabalhar ou não, meu coração quer que eu fique e cuide da educação dos meus filhos, mas ao mesmo tempo vejo que preciso fazer algo por mim, e se eu puder trabalhar e ganhar o suficiente para poder dar um estudo de qualidade para os meus filhos será bom demais.

Ano que vêm pretendo colocar os dois na escolinha particular, em escola publica sem chance, não confio.

Quero muito ter condições para poder dar o melhor pros meus pequenos.

E sei que também será bom pra mim, sinto muito falta de poder comprar coisas pra mim, sem precisar pedir dinheiro pro meu marido, ele também me cobra muito que eu volte a trabalhar, só não voltei ainda, por que não tenho com quem deixar os meninos, minha mãe e minha sogra trabalham e não teria coragem de deixa-los com outra pessoa.

Mas tudo tem seu tempo né, vamos um dia de cada vez, agora ainda é tempo de cuidar deles integralmente, mas vai chegar o dia sim, de voltar a trabalhar e eu e eles vamos estar preparados para isso.

Por enquanto, fico por aqui tenho que faxinar hj rsrsrsrs. 

Um dia de paz

Beijocas

Um comentário:

Marcia Moreira disse...

Vejo que estamos na mesma situação... quero voltar a trabalhar mas também quero cuidar da educação dos meus filhos. Sei que preciso trabalhar, pois além de ajudar na renda de casa fará bem pra mim, mas não confio em escolinha (pode ser bobeira) e não tenho alguém pra olhar eles. A ínica pessoa que eu confiaria é a Nina mas devido aos problemas de coluna e aos compromissos na igreja não posso deixar com ela. Mas Deus nos dará uma saída, eu creio em nome de Jesus... bjs