sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aiiiii…

Ai mesmo, eu fui enganada ou melhor: me enganei.

Ontem fui fazer uma biopsia por causa de umas perebas que me apareceram a algum tempo atrás, a suspeita é de psoríase (doença de pele que não é contagiosa, costuma ser genética e por fatores emocionais).

Biopsia é um exame onde se arranca um pedacinho da pele para analise.

Bom eu achei que iriam dar,tipo uma raspadinha na região, ou uma beliscadinha, coisa pouca. Fui eu, sozinha até o Tatuapé, na clinica fazer a tal biopsia, feliz de dar uma passeada sozinha depois, ir ao shopping, olhar vitrine, mesmo sem grana pra gastar, mas só de sair um pouco de casa eu já estava feliz.

Mas como nem tudo são rosas rsrsrsr, estava tranquila na sala de espera, então me chamaram, ao entrar no consultório onde estava a doutora que ia fazer o exame e sua ajudante, a doutora com uma cara de doida rsrs, um vestido curtíssimo e ouvindo Ana Carolina kkkk, assustador.

Ela pediu pra dar uma olhada nas lesões a mostra, só tinha a do cotovelo que era pouca e a de traz da orelha que estava mais feia,então decidiu fazer ali mesmo, pediu pra que eu deitasse na maca virada para o lado direito e colocar a mão direita de baixo da cabeça. Pronto comecei a ficar com medo, ela então começou a falar o que iria fazer, disse primeiro que eu iria sentir uma picadinha e essa foi a hora que doeu, aiiiiii… anestesia local, ruim demais, depois disso não senti mais nada , ela só disse que iria sentir uma pressão e essa foi a hora que senti sangue escorrendo pelo meu pescoço, aiiii… não doeu mas só de ver o sangue aiiii… kkkkkkk.novo-1

Sujou toda a minha blusa nova ( que raiva ), e fora que acho que o corte não foi pequeno , pois ela até deu um ponto :(. Colocou um curativo enorme, e disse que tudo por culpa do meu vasinho que estava bem no lugar, Poxa ela é que é a culpada né, cortou bem onde tinha um vasinho, ela devia ter noção.

Sai do consultório meia tonta, e com raiva, ainda bem que o cabelo cobria um pouco o curativo, mas só de raiva fui ao shopping, dei uma voltas , vi umas roupas lindas e baratas, e sonhei com umas botas lindas que estão em promoção, de R$ 250,00 por  R$ 99,00.

Mas logo fui embora, estava com os meus pés doendo muito, fui com um sapato novo e só tinha andado pouco com ele, ai meu marido que ia me buscar, me mandou uma mensagem perguntando se dava pra  eu ir embora a pé, que ele precisava dormir, pois ia trabalhar a noite. E eu como uma esposa boazinha que sou, disse que sim e que eu ia devagarzinho, dava vontade de chorar rsrsrs, vim andando da estação até a minha casa que dá uns 40 minutos, aiiii… cheguei em casa parecia que meus dedos iriam cair aiii… kkkkkk Que dia rsrsrs.

Ainda não tive coragem de tirar o curativo, o pior é que esta doendo, vou tirar só na hora do banho.

logo logo passa né rsrs

beijocas

Um comentário:

Marcia Moreira disse...

Ai Pam que dó de vc... e que médica "bruaca"!!! Já me ferrei uma vez assim, foi qdo fui fazer o exame de naso (aquele parecido como um endoscopia, só que do nariz...)fui "mó" feliz e qdo cheguei lá tomei anestesia e só faltei vomitar com aquele caninho socado no nariz... estava só em São Miguel e mal consegui andar até o ponto de ônibus... Mas em nome de Jesus seu caso não será nada, Deus te abençoe... bjs