sábado, 26 de setembro de 2009

Sessão cinema

 

Faz tempo que não escrevo sobre os filmes que tenho assistido nas minhas passadas de roupas.

Começando por:

X-Mens Origens – Wolverine

wolverine_53

Hugh Jackman é o Wolverine, além de ser lindo rsrsrs, eu amei a história,conta desde quando ele era criança, ele tem um irmão o qual é seu inimigo tbm.

wolverine-origins1

Com muitos efeitos especiais, é uma história surpreendente, essencial para entender o porque o mutante Wolverine, não se lembra do seu passado e é indestrutível.     

                                                                                                                                  wolverine

Nota para o Filme: 10 – Amei tudo.

 

Deja Vu

dejavu_dvd

Esse já é um filme velhinho (2006) sempre tive vontade de assistir e nunca consegui abaixa-lo, Denzel Washington é o policial detetive, dos bons, não deixa passar nada despercebido.

.Assim do começo ao fim suspense, ação e uma ficção muito bem bolada.

dejavu 

E um final surpreendente, que deixa aquele pensamento de UÉ rsrsrs.

deja_vu

Nota para o filme: 9 quase 10

 

Hanna Montana – O filme

É meu lado menina adolescente aflorou a uns dias atrás rsrsrsrs

O típico filme de menina adolescente, gostoso de assistir, o seriado eu já assisto as vezes aos sábados, e acho legal rsrsrs.

Então abaixei o filme , e sabe que até que gostei.

hannah-montana-filme

Hanna que também é Miley Stewart , tenta viver uma vida dupla, ser uma garota normal sendo Miley e sendo uma pop star Hanna Montana.hannah-montana-o-filme-4

Quando seu pai percebe que Miley está deixando de ser uma menina normal e o lado pop star está tomando conta da sua simplicidade, resolve leva-la de volta a sua cidade natal, para que ela resgate suas origens.

Como em todo filme assim, ela reencontra um amigo de infância, pelo qual se apaixonahannah_montana_o_filme_2009_nota

Tem também aquela parte em que ela começa a cantar e todos saem dançando juntos, fazendo a mesma coreografia, contagiante, da até vontade de aprender rsrsrshannah-montana-the-movie-3

Nota para o filme: 8

 

Monstros Vs. Alienígenas

 

Esse eu assisti legendado, não sei como é dublado, a história até que é interessante.

poster-monstros

Tudo começa quando no dia em que iria se casar, Susan Murphy é atingida por um meteoro e momentos depois se torna uma mulher de 15 m de altura, os militares a capturam e a levam para um lugar secreto onde ela se depara com outros monstros que ficam escondidos por oferecerem perigo a população, até que um dia o planeta terra é invadido por alienígenas e então a única solução que o governo encontra é soltar os monstros para tentar acabar com os alienígenas, dai pra frente é uma história bem interessante e que prende a atenção, muitos bem feito, e muito engraçado.

monstros_alienigenas

Mas na minha opinião é mais um filme para Adultos, o meu filho mais velho, Pedro,quando assistiu ficou bem impressionado e por varias vezes peguei ele escondendo o rosto, com medo do que iria acontecer.

Há cenas que na minha opinião não seriam necessárias, por exemplo: a hora que o robô alienígena aparece, tem um casal namorando em um carro, e a garota toda assanhada pra cima do rapaz e ele fugindo dela.

Nota para o filme : 8

faixa etária: 12 anos ( na minha opinião)

Espero que gostem das dicas.

Tarde da noite , rsrsrs, preciso dormir

Beijocas

Nenhum comentário: