sábado, 24 de outubro de 2009

3 de mim…

Como havia prometido, estão ai algumas fotos do meu cabelo ruivo ou quase ruivo, pois nas fotos a cor ficou um pouco mais clara por causa do flash, acho.

Ainda não me acostumei com a cor, só estou esperando um tempo para conseguir reidratar os meus cabelo, que estão extremamente ressecados.

3

Agora só fica a duvida do que fazer, não sei se escureço mais, ou faço umas mechas, na verdade eu não sei de nada rsrsrsrs.

Vou dar um tempo, e hidratar bastante e depois eu resolvo, com bastante calma e pés no chão rsrsrs.

Um sábado de Paz

Beijocas

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pam, como você está querida?
Recebi essa postagem por e-mail,e só vou poder avaliar pessoalmente..rs
Porque na foto me parece um loiro meio ruivo, mas o brilho do seu cabelo tá magnífico, bem melhor que as versões anteriores....rsrs(parece livro né? Edição 1, edição 2, 3), mas é bom sempre mudar, por isso eu corto e depois deixo crescer de novo, porque se eu pintar algumas pessoas me matam e outra, eu tenho medo de pintar esse cabelinho loiro.....kkkkkk
Mas voltando a você, você é lindíssima de qualquer jeito, morena, loira, ruiva, azul, verde, de qualquer jeito(não querendo puxar o saco...kkkkkk). Mas você sabe né? Tem pessoas que nasceram pra brilhar de qualquer jeito, tipo você e eu....kkkkkkkkkkkk
Depois volto a comentar mais, beijinho Pam

Cancelado! disse...

Oiii, tá legal seu cabelo eu gostei de todas as versões, hauhauhauah, mas eu sei como é, todo mundo pode falar que tá lindo, mas se nós não achamos daí já viu né?! Não adianta elogio nenhum, queremos porque queremos o cabelo do nosso jeito, rsrs.
Eu também já fui loira, ruiva, morena, hehhe, agora eu tô morena, mas tô querendo ficar ruiva de novo, preto é muito basico pra mim, kkkkkkkk, mas preto é dificil de tirar, então, vou deixar sair naturalmente, eu tenho medo de descoloração, vai se vez de ficar descolido eu fico careca, hauhauahuahuahhua
Mas deixa seu cabelo assim por enquanto, vai hidratando, dai faz umas luzes, vai ficar legal ;)
Beijo :*
__________________________________

www.mulherdeconteudo.blogspot.com

Andressa disse...

isso aí, vá com calma!!! Mas fica linda de todo jeito... quem é branquinha pode pintar bastante o cabelo né... tudo combina!!! Agora moreninha que nem eu, tem que tomar cuidado!!!