sábado, 24 de outubro de 2009

O Resultado.

Um tempinho atrás, havia comentado aqui sobre o concurso publico que prestei, para agente de relacionamento da CPTM.

Eu fui aprovada, de 36000 escritos eu fiquei em n°4850, fiz 76 pontos de um total de 100, acho que até que fui bem rsrsrs.

Pois eu quase não estudei para a prova, e terminei o ensino médio a uns 7 anos.

Fiquei sabendo de uma garota que fez a mesma prova que eu, e ficou em mais n°9000, e ela é mais nova que eu e está na faculdade,rsrsrs.

Acho que se eu tivesse, me empenhado mais para estudar teria me saído bem melhor.

Bom, agora é aguardar, pois esse concurso tem validade de 4 anos, isso quer dizer, que se por um acaso eles precisarem de mais pessoas para trabalhar, não podem fazer outro concurso, tem que chamar as pessoas que foram aprovadas neste concurso

Quem sabe eu dou uma sorte e sou chamada daqui uns dois anos rsrsrsrs.

Em novembro, abre inscrição para Maquinista da CPTM, só entrar no site da conesul.

Mulher também pode prestar, precisa ter ensino médio e também tem que ter conhecimentos em mecânica.

Até pensei,mas teria que fazer um curso no Senai, e não tenho possibilidades ainda.

Estou de olho, em qualquer um que sugir e for de meu interesse, estarei lá, rsrsrs.

Meu marido e eu, estamos empenhados em nos preparar para o próximo, um ajudando o outro fica mais fácil, e na internet se tem tudo o que precisa, só ter vontade de aprender.

Assim que tiver novidades aviso a todos.

Fiquem em Paz

Beijocas

Um comentário:

Amanda disse...

Oi Pam! Parabens pelo concurso e confie em Deus sempre. Me identifico com o seu Blog, pois eu tbm estou nessa fase de menina a mulher. Obrigada pelos seus comentarios, achei muito legal o jeitinho que vc escreveu. Obrigada e fico feliz por estar me seguindo e eu te seguindo tbm porque acima de tudo cremos no mesmo Deus, temos Jesus como nosso Salvador. Bjos, Amanda