quinta-feira, 8 de outubro de 2009

5° Dia de reeducação alimentar

Hoje foi um dia atípico rsrsrs, acordei cedinho pra caminhar e estava chovendo, voltei a dormir e levantei as 9:00Hs, fui tomar café as 11:00 Hs, Almocei as 14:00hs e voltei a dormir a tarde rsrsrs, hoje estava um dia tão preguiçoso rsrs, acordei as 18:00hs , o horário do lanche tinha passado e acordei cheia de fome, me segurei e consegui,minha ultima refeição foi agora as 23:00hs.

Café da manha


1 1/2 fatia de pão de forma com margarina light e geléia.
1 xicara de leite semi-desnatado e Nescafé c/adoçante.


Almoço


1 ovo cozido s/ gema
salada de pepino, tomate e brócolis
1 filé mignon pequeno
2 col. de arroz


lanche

2 torradas com margarina light
1 xic. de chá de erva cidreira c/ adoçante
1/2 mamão papaia


jantar


2 torradas com margarina light
1 xic. de leite semi desnatado c/ Nescafé e adoçante

 

Estou sem opção de cardápio, amanhã vou ao mercado e me abastecer de coisas light, frutas e verduras.

Percebi que quando não tem opção, é mais fácil cair em tentação.

Ah preciso agradecer a Dany.

Obrigada amiga, você tem me ajudado muito com suas palavras de incentivo, obrigada mesmo.

Se foi mais um dia, que consegui.

Um dia de cada vez

Beijocas

Nenhum comentário: