sexta-feira, 9 de outubro de 2009

5° dia de reeducação alimentar

Aiiii, que vontade de comer rsrsrsrs.

Dia dificil, vontade de comer mais.

Mas não desisti, continuo firme e continuarei.

Fui no mercado e me abasteci de pão light, queijo branco e yogurt corpus.Já vai ajudar a variar um pouco.

 

Café da manhã

1 fatia de pão de forma c/ margarina light

2 torradas c/ margarina light

1 xic. de leite semi-desnatado c/ nescafé e adoçante

 

almoço

salada de pepino, tomate e alface

maionese de batata, atum e ovo cozido

2 col. de arroz

 

lanche

1 barrinha de cereal

 

jantar

2 fatias de pão de forma light c/ margarina light

1 xic. de leite semi-desnatado c/nescafé e adoçante.

 

Estou com um diario naquela comunidade do Orkut que coloquei anteriormente, e me deram um puxão de orelha rsrsrs.

Tenho feito errado no almoço, pois tenho colocado 2 carboidratos e 2 proteinas e não poodee!!!

Queria ter me pesado hoje mas não consegui, acho que foi bom, pois se eu não tiver emagrecido nada vou ficar chateada, na roupa ainda não senti nenhuma diferença.

Me policiando demais, e buscando muita informação para não errar mais.

Beijocas

Nenhum comentário: