sábado, 10 de outubro de 2009

Sessão Cinema III

Dicas de dvd e cinema para o fim de semana:

Intrigas de Estado

1253375659_intrigas_de_estado_cartaz_regular_300dpi_jpg_rgb

 

Este é um daqueles filmes empolgantes que você precisa assistir até o fim.

A trama mistura politica e Jornalismo em um Suspense Policial , Russel Crowe (que fez Gladiador) é Cal um jornalista conceituado e carrancudo, que faz jornalismo a maneira antiga, que é amigo de universidade do deputado Stephen Collins ( Ben Affleck) , um politico que se envolve em um relacionamento extra conjugal, o qual vem a publico com a morte trágica de sua amante, ao desenrolar da história, entre assassinatos misteriosos, Cal se envolve uma investigação intrigante que cada hora tem um novo rumo.0,,21050287-EX,00

Cal tenta proteger a carreira politica de seu amigo, e sendo pressionado por sua editora chefe, para que entregue logo a história, com ajuda de Della Frye uma jornalista com pouca experiência, começa descobrir a causa de vários assassinatos envolvendo uma única pessoa.

Filme excelente já em DVD

Nota para o Filme : Nota 10

 

A verdade nua e crua

cartaz_theuglytruth

Divertidíssimo, com um toque de sarcasmo e uma pitadinha de romance.

Katherine Heigl é Abby Richter uma produtora de um programa matinal, ela procura o homem dos seus sonhos e tem em mente todas as suas qualidades, até que conhece Mike Chadway ( Gerard Butler que fez P.S. Eu te amo) um apresentador de um programa machista e verdadeiro rsrsrs.

Ela vira sua produtora e os dois travam uma guerra, ele diz que não existe o relacionamento perfeito e ela não concorda, até que ele começa a ajuda-lá com os homens, da dicas para que ela se comporte como os homens querem.The Ugly Truth

Eles são completamente diferentes, até que se apaixonam rsrsrs, como em todo filme de comédia romântica, senão seria apenas uma comédia né!!!

Pontos contra: poderia ter menos erotismo, mas mesmo assim é um bom filme.

Vale a pena assistir, da para dar muita risada.

Nota para o filme : Nota 9

 

Falando grego

mylifeinruins_03

Nem ia comentar este, mas achei bom comentar para talvez ajudar alguém que pretendia pagar para assisti-lo rsrsrs

Com Nia Vardalos, (a mesma que fez Casamento Grego e Eu odeio dia dos Namorados), ela é uma guia de viagens chata que pega uma turma de turistas chatos, e que com o decorrer da história, começa a ver o outro lado da Grécia.

O que mais me impressiona é que essa atriz já deve ter seus 40 e tantos e ainda faz papel de moça de 20 e poucos, esta cara dela que ela é velha e fica pagando de gatinha. rsrsrsrs. detonei com a moça coitada kkkkk.

Filme de sessão da tarde, muito fraquinho, único ponto a favor são as belas imagens da Grécia.

Não paguem para assistir não vale a pena, se eu fosse ao cinema e pagasse para assistir esse filme ficaria muito brava.

Nota para o filme: nota 2 (para sessão da tarde)

 

Um fim de semana abençoado

Beijocas

Nenhum comentário: