sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Alguém á viu por ai?

Socorro, ela sumiu.

Minha criatividade desapareceu e não disse quando volta…

Nunca fiquei tanto tempo sem ter uma boa idéia, como pode?

Já me peguei pesquisando na web, algo interessante para postar, mas não sou fã de copiar coisas, prefiro que as idéias venham de mim.

A alguns dias atrás estava cheia de idéias, não anotei, e esqueci.

Já sentei em frente do pc hoje, varias vezes, para tentar postar e nada.

Talvez, seja o stress destes últimos dias, faxina, consulta médica, crianças briguentas, ai rsrsrs.

Estou procurando a minha criatividade, se alguém encontrar me avise por favor. rsrsrs

freeimages.co.uk medical images

Estou completamente sem idéia para um post.

Ops espere ai , este é um post.

Será que ela resolveu voltar? rsrsrsrs

Acho melhor ir dormir,tentar ter uma boa noite de sono.

Quem sabe amanhã, ela resolve dar o ar da graça rsrsrs.

Fiquem em paz.

Beijocas

2 comentários:

Jakeline Magna disse...

Retribuindo o Carinho que sempre recebo vc e do seu blog, estou deixando um selinho personalizado de presente para vc no meu blog, dê uma passadinha por lá e pegue seu presentinho...

O endereço do link : http://jakelinemagna.blogspot.com/2009/10/selinho-de-presentinho-para-os-melhores.html

beijos da amiga Jake...

Marcia Moreira disse...

kkkkkk... e o nascimento do Benjamim??? As fotos de vc ruiva... as trapalhadas do dia a dia... suas opiniões por diversos assuntos... a dieta... Amo ler tudo o que vc escreve, até os filmes eu procuro assistir os que vc indica, até pensei em dizer os que eu assisto também mas não posso roubar sua criatividade...rsrsrs
Aguardo seu retorno bombastico... rsrsrs bjs