quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Indicada e com selinho eeee

Ganhei meu primeiro Selo, do Blog da  "Jakeline Magna... Tudo as claras" , e fiquei hiper, mega, maxi, ultra feliz rsrsrsrs.

Obrigadinha Jake, ganhei meu dia rsrsrsrs.

selo_meme

Como manda a regrinha*, vou indicar 8 blogs que sigo e gosto muitoooo, e me gabar um pouquinho kkkkkkk…

*Regra: Escrever uma lista com oito características suas e indicar oito blogs para o selo, sem deixar de avisar a cada um deles.

Minhas Características :

  1. Simpática
  2. Romântica
  3. Sensível
  4. Amiga
  5. Faladeira ( kkkk )
  6. Teimosa
  7. Chorona
  8. Legal pra caramba ( kkkkk )

 

Depois da minha modéstia rsrsrs.

Vou indicar o selo para 8 blogs, que valem a pena de serem visitados:

Feito a Mão

Partes de Mim

Normal mas nem tanto

Blog da Loira

Reinações da Bebucha

Coisas de Meninas

Mulher de Fases

Um Peso Saudável

Cliquem e divirtam-se.

Desculpem pela ausência, ando cansadona.

Amanhã prometo voltar com novidades.

Beijocas

7 comentários:

KEKA disse...

Obrigada Pam.
adoramos selinhos!
seja sempre bem vinda lá no coisas, viu?!
beijocas

Valquiria disse...

Obrigada pela lembrança Pam!
beijos

Feito a Mão disse...

Oi, Pam,
Muito obrigada pelo selinho!
Adorei ser lembrada.
Amanhã volto à ativa.
Estou roxa com bolinhas amarelas de saudades.
Um cheiro!

Anônimo disse...

Obrigada, minha queridaaaa!!!!

Nossa... To muito feliz!
Já estou ficando mal acostumada com os Selinhos.. Hehe.
Mas me dá uma felicidade enorme!!! Como já disse.... Um Selo, pra mim, é um carinho.

Obrigada! =)

Uma Mulher de Fases disse...

Olá Pam, obrigada pelo selo, vou postá-lo!
Beijos!

Blog da Loira disse...

Adorooooo...rsrs
Gostei muito de receber o selinho...fiquei honradissima...
Bjos amiga obrigadão

Ana disse...

oI aMIGA!!!!!!
MIL DESCULPAS, MAS SOMENTE AGORA ENNCONTREI SEU COMENTÁRIO E SEU PRESENTINHO PARA MIM, O SELINHO!!!!!!!AI, QUE VERGONHA!!!!!!NÃO É DESCASO AMIGAM É QUE ANDO MUITO DISTRAÍDA ULTIMAMENTE. MAS JÁ ESOTU POSTANDO, VIU?
ABRAÇÃO E OBRIGADÃO!