quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Aniversário das princesas

Dia 5 de outubro foi Aniversário da minha sobrinha Luiza, sapequinha da família.
Infelizmente este ano não pode ter festinha com a família toda, pois ela e a irmã mais nova pegaram catapora, e estão na fase de transmissão.
Ela é assim, uma princesa linda que eu amo de Paixão.
Fica com medo de mim,quando dou bronca quando ela e os primos ( meus filhos) fazem muita bagunça, mas ela sabe que eu a amo, rsrsrs parece que ela tem mais medo de mim, do que do pai dela rsrsrs
Eu sou a tia malvada, que briga com criancinhas, mas também quando essa crianças se juntam, se não der umas broncas eles derrubam a casa.

Luiza
Feliz aniversário querida, que o Senhor venha te fazer cada vez mais ser esta criança feliz, e carinhosa. Que seus caminhos sejam de bênçãos todos os dias.Que o Senhor venha te guardar todos os dias da sua vida.
Te amo muito
beijo da tia Pam

De Windows Live Writer


E hoje é aniversário da minha sobrinha made in Japan , rsrsrs , a Isabella minha sobrinha Japonesa linda.
Fiz este vídeo de presente de aniversário, para ela e para mãe dela rsrsrs.

Bella
Ainda não te conheço pessoalmente, mas só de olhar suas fotos já posso imaginar o cheirinho que você tem, e o abraço gostoso que você deve dar.
Que o Senhor Jesus venha a estar presente todos os dias de sua vida, te protegendo e te abençoando.
Te amo princesinha
Beijos da tia Pam

Família é a coisa mais importante que alguém pode ter.

Amoooo muito tudo isso.

Beijocas

Nenhum comentário: