terça-feira, 13 de outubro de 2009

Primeiro Fim de semana de Reeducação alimentar

Até estava indo bem, conseguindo me segurar da vontade de comer, em momento nenhum tenho passado fome.

Comecei a malhar em casa, com o Nintendo Wii, no sábado fiz 45 minutos de exercícios aeróbicos, estava animadinha.

Até meu maridinho me chega com uma pizza, suculenta, de frango com mussarela, palmito e milho, hummm que delicia.

E comi, 1 pedaço, mas que sofrimento,vontade de comer mais, ainda bem que eu demorei bastante para mastigar e como era pizza brotinho, deu tempo de ele acabar com tudo antes de eu cair em tentação, Graças a Deus.

Já domingo, foi um almoço em família, devorei 6 asinhas de frango assado, muita salada, resisti ao arroz e a coca cola gelada, aiii rsrsrs.

Mas o fracasso veio mais tarde, fui a casa da minha irmã e ela tinha uma balança, fui me pesar toda empolgada, emagreci, 1 kilo e 300gramas.

Fiquei um pouco decepcionada, achei que tivesse emagrecido mais, afinal foram 7 dias de RA.

Então, bateu um belo de um desanimo, e cheguei em casa e comi 2 pedaços de bolo de laranja c/ cobertura de açúcar, e 2 fatias de pão light.

Que vergonhaaaaa, rsrsrsrs, depois fiquei toda culpada, e fui malhar rsrs, 1 hora de exercícios aeróbicos, suei , e suei rsrsrs.

No simulador do Wii, da a quantidade de calorias gasta por determinados exercícios, e pela 1 hora que fiz deu 215 Kcal. perdidas, praticamente uma fatia daquele bolo que eu comi eu consegui gastar rsrsrs, e deu pra perceber que não vale a pena desanimar né rsrsrs, é bom para eu aprender, sou nova ainda rsrsrs.

Ufa foi assim, meu primeiro fim de semana de RA.

Primeira semana passou, e eu consegui.

 

peso inicial em 30/09/09______64.80 Kg

          1°semana de RA

1° pesagem em 12/10/09______63.50kg 

eliminados 1 kilo e 300 gramas.

O primeiro kilo de muitos rsrsrsrs.

EEEEEE Venci…

E vamos que vamos, um dia de cada vez.

Uma semana de Paz a todos.

Beijocas

Um comentário:

EM 2011 EU VOU EMAGRECER disse...

TÔ PASSANDO PRA SABER COMO ESTÁ INDO A R.A???? E MAIS UMA COISA....DEIXA DE BOBEIRA VIU....VC ACHOU QUE 1,3KG FOI POUCO???????? TUDO BEM QUE O SACRIFÍCIO EU TENHO CERTEZA QUE FOI MUITO MAIOR...MAS ACREDITE AMIGA....ACREDITE, VC VAI FICAR MAGRA E AINDA VAI SE ACOSTUMAR A COMER POUCO!!!! EU TENHO CERTEZA DISSO E VC??????? OLHA LEMBRE-SE DA GESTAÇÃO.....40 SEMANAS....É MUITO NÃO É???????? E É MENOS DE 01 ANO....APENAS 09 MESES....JÁ PENSOU SE VC EMAGRECER 1 KG POR SEMANA????? VC QUER EMAGRECER QUANTO? 10 , 15 ??????? POXA MUITO POUCO TEMPO...NÃO DÁ NEM 03 MESES DIREITO.....É POUCO PAM....ACREDITE SEMPREEEEEEEEEEE PORQUE EU CONFIO EM VC!!!