domingo, 22 de novembro de 2009

Podem Chama-lá de Lari!

Ainda não consegui ir até o hemocentro, para fazer o meu cadastro para ser doadora de medula óssea, o mais próximo para mim é no centro de São Paulo, e necessito da disponibilidade e disposição do amorzinho para me levar, ou para ficar com os meninos para que eu vá.

Enquanto isso, vamos ajudando de outras formas, por que na verdade o mais importante é ajudar.

O Blog Ajude Aline Coelho publicou um post sobre a Larissa, do Blog Espremendo o Limão, que a dois anos luta contra o Câncer, em setembro de 2008 ela fez um transplante de medula e por alguns meses ficou curada, mas como só Deus sabe de todas as coisas, em julho deste ano, foi descoberto outro câncer desta vez em 3 lugares diferentes.

 

908-20-01 A Lari tem 22 anos, pelo que li em seu blog (e olha que eu li ele inteirinho), é uma Menina Mulher simplesmente demais, tem uma força, coragem e uma fé que impressionam, o que achei mais lindo é que mesmo descobrindo que estava com câncer, em momento algum ela se revoltou contra Deus, e muito pelo contrario ela sim deseja que seja feita a vontade Dele sempre, em todo fim de seus posts ela coloca um versículo de encorajamento.

Não tenho nem idéia do que seja estar com uma doença dessas, chorei e ri diversas vezes, lendo seu blog, que por sinal é muito bem escrito, por mais difícil que seja a situação, vejo que cada vez mais a Lari se torna uma pessoa melhor, e incrível.

Leiam este post dela, é sem palavras.

E a Lari está precisando de ajuda, ela mora em Recife e o transplante vai ser feito aqui em São Paulo.

Então estão vendendo camisetas para arrecadar recursos, para sua vinda a São Paulo que será no inicio de dezembro.

O que está abaixo foi retirado do Blog da Lari.

Gente legal, faltam poucos dias até minha ida para São Paulo. Viajo no comecinho de dezembro, passarei o meu querido Natal e Ano Novo no meu cubículo sem germes, com certeza um Natal mais seguro e um Ano Novo mais branco.Clique no texto para continuar lendo.

camisaPara arrecadar fundos para a viagem de dezembro, estamos vendendo essas camisas (clique na imagem para ir ao Blog da Lari). Quem quiser ajudar é só avisar. Temos nos tamanhos P, M, G e GG.

 

Para pedidos fora da nossa terrinha e contato para outras doações o e-mail é fazendoalguemfeliz@hotmail.com

 

Nem sei o que posso dizer, e sei que as vezes só palavras não são suficiente, após conhecer melhor a Lari, lendo o seu blog, ( Pois ainda, quase não tive contato algum com ela, além de um e-mail com o valor da camiseta ), meu coração esta apertadinho e um nó na garganta se instalou.

Eu tenho reclamado tanto da minha vida, tanto por nada, me sinto uma idiota, egoísta e ingrata, por tudo o que Deus tem feito na minha vida.

Com a história da Lari, eu sinto ainda mais vontade de viver, e de fazer a diferença nessa vida, ajudar quem realmente precisa, não somente pregando o evangelho, mas vivendo o evangelho.

Já estou aqui em frente ao PC por horas, lendo a lição de vida que a Lari passa em seu blog, e me sentindo incomodada, ou melhor acomodada demais com a minha vidinha “perfeita”, eu posso sim fazer muito mais, por mim e por outras pessoas, não quero ser só mais uma pessoa egoísta que pensa somente no próprio umbigo.

Eu vejo a fé da Lari, e me pergunto : se eu conseguiria suportar um tiquinho do que ela já suportou?

O Blog da Ana eu dei uma passada hiper rápida, não deu para entender direito o problema dela, mas ela tbm precisa de ajuda, entrem lá.

Anna está correndo contra o tempo e mais do nunca precisa de ajuda. Se você puder ajudar, participe das rifas que ela está fazendo ou fazendo doações também. Qualquer ajuda será bem vinda.
mais informações ---> http://amigosdeanna.blogspot.com

Conto com todos que sempre passam por aqui e peço que divulguem a causa da Lari e também da Ana em seus blogs, pois sozinhos podemos fazer muito pouco, mas juntos podemos fazer muito e ser a diferença na vida de alguém.

A Lari e a Ana são só representantes de tantas e tantas pessoas que precisam de ajuda, e nós na blogosfera também somos tantos e tantos que podemos fazer algo para ajudar.

Eu creio e declaro a Cura da Lari e da Ana, e sei que Deus está no controle de todas as coisas, e que nenhuma folha cai de uma arvore sem sua permissão.

Vamos ajudar orando pela vida da Lari e da Ana.

Obrigada Senhor por conhecer essas duas Guerreiras.

Beijocas a todos e um domingo de muita Paz.

E vamos viver.

Gente já é tão tarde, que hoje já é quase a manhã de amanhã, rsrsrs.

8 comentários:

Roberta de Souza disse...

Que iniciativa legal a sua!
Parabéns!
Quanto é a blusa?

Bj
Beta

Pam Salzgeber disse...

Então Beta, quem está vendendo as camisetas é a familia da Lari, a camiseta custa R$ 20,00.
Entra no Blog da Lari ou envia um e-mail para ela. fazendoalguemfeliz@hotmail.com

Que bom saber que vc também quer ajudar.

Beijocas

Anônimo disse...

Que bacana essa sua iniciativa!
Já, já vou lá conhecer esse blog.

Obrigada pela visita, comentário e por acompanhar meu blog.

Bjo na alma e abençoada sejas!

Amanda disse...

Olá querida Pam! Quero dizer que é linda essa sua iniciativa de ajudar essas meninas. E também de dizer que acabei de fazer um post citando a Lari, divulgando o blog dela e também passei o link desse seu post para as pessoas verem. Quero ajudar tbm de alguma forma. bjão

Luci Cardinelli disse...

Olá! Cheguei aqui pelo link no Bicha Fêmea e já vou ficar :)

Super importante a campanha que vc está fazendo!

beijo e ótima semana!!

Anônimo disse...

Parabéns pela maravilhosa iniciativa

jakeline magna disse...

Parabéns!!

Unknown disse...

Olá prima,fiquei muito feliz em saber que vc está ajudando a divulgar essa campanha para vinda da Lari para sp,tenho acompanhado a luta dela já algum tempo.
Me indentifiquei muito com ela,pois sei bem o que ela está passando,esse tipo de cancer pelo qual ela luta foi o mesmo que eu enfrentei,recebi um email dela alguns dias atrás...
Eu creio na cura completa,contei a ela meu testemunho,e também vou comprar a camiseta,vamos nos unir em oração por ela....
bjão